Olá pessoal.
Estou aqui com um problema a submeter o IRS mas parece que só me safo indo ás finanças

.
Tenho de meter na segunda-fase pois necessito do Anexo G dado que recebi algumas acções da empresa e depois as vendi.
Bom, o preenchimento da declaração foi todo automático excepto este anexo onde copiei tudo tal e qual vem na declaração de mais valias que foi enviada pelo banco (o erro pode nem ter a ver com isto; é só para enquadrar).
Ao tentar submeter aparece o seguinte erro:
"
029W : O valor declarado de rendimentos de capitais englobados é inferior ao conhecido para o contribuinte XXXXXXXX1. Por favor verifique o correto preenchimento desse Anexo e, caso se justifique, tente esclarecer a divergência junto da(s) entidade(s) devedora(s).Esta mensagem deverá ser ignorada relativamente a rendimentos que tenham sido considerados nos anexos B ou C.
029W : O valor declarado de rendimentos de capitais englobados é inferior ao conhecido para o contribuinte XXXXXXXX2 Por favor verifique o correto preenchimento desse Anexo e, caso se justifique, tente esclarecer a divergência junto da(s) entidade(s) devedora(s).Esta mensagem deverá ser ignorada relativamente a rendimentos que tenham sido considerados nos anexos B ou C.
"
Sendo que entrego o IRS em conjunto com a minha esposa.
Nunca me aconteceu algo assim. Suponho que algum dos valores que foi preenchido de forma automática tenha sido actualizado mas não consigo perceber qual. Isto podia dar um erro ainda mais explícito.
Enfim. Amanhã lá irá um de nós penar ás finanças.
Quando isto era manual, é porque era manual, agora é automático e mesmo assim vem engatado.
Alguém com situação semelhante?
Obrigado.
Abraço.