Tópico do IRS

Submeti ontem e ainda não recebi o guito. :sh)
A brincar, a brincar até devia ser algo rápido nalguns casos... Por exemplo aqui meta as despesas que meter ou até não meter nada o que recebo é sempre o que foi retido na fonte no ano anterior, a única coisa que mexe nesse valor é se simular a declaração com ou sem o dependente, de resto não muda um cêntimo ao valor a receber e o qual eles sabem já qual é fruto do cruzamento de dados.

Bem, a minha já aparece declaração com reembolso. Agora o problemas é que há uma diferença de cêntimos (acho que 8) para a informação dada nos movimentos financeiros. E não, não é o valor sem os juros...:confused:

Esperar para ver[:D]

Cump.

[TABLE="class: table table-striped-blue table-hover dataTable no-footer, width: 785"]
[TR="class: odd, bgcolor: #F5F5F5"]
[TD="class: centerText, align: center"]2015[/TD]
[TD="class: leftText"]DECLARACAO COM REEMBOLSO[/TD]
[TD="class: hidden-xs leftText"]1. D.PRAZO[/TD]
[TD="class: hidden-sm hidden-xs centerText, align: center"]2016-04-01[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Enviada dia 01-04... Já aparece em "consultar declaração".

E na situação fiscal integrada também já aparece tudo direitinho. Devo receber nos próximos dias (podia ser já amanhã!)

O que significa esse D.PRAZO? está a render em nosso nome?

Sim, vou juntar o Anexo da SS, mas no ano passado havia mesmo um campo no quadro 9 para colocar as contribuições obrigatórias para a Segurança Social.

Este ano não encontro...:confused:

boas noticias..
entreguei o irs em separado. e so andava a controlar o meu, para ver estado do reembolso
hoje fui ver o da minha metade apenas por carolice, porque na simulação dava 0 de valor. ...e Vejo que tem reembolso emitido de 168€ para a conta dela!!!!! OMG!!!

nao consigo perceber se veio do efactura + retenção na fonte ... mas de facto... é que tem reembolso emitido também!

ou seja vou receber o dela + o meu ...que da no final mais do dobro que se fosse em conjunto. [kiss]

Uma questãozinha:
Voces andam a receber dos vosso bancos uma coisa chamada "factura/recibo 2015?
Por alma de quem é uma trampa destas emitida em MAIO?

Mais, já que têm que enviar isto porque não mandam mas é os juros e assim para engolbamentos em vez de ser o Zé a ter que os pedir?

Voltar
Superior