Tópico do IRS

choveu esta noite :-) em ambos
metidas a 1/4 em separado

aquela confusão de ter metido de substituição conjunta a 6/4 e a 13/4 que foram ambas dadas com erros (porque o sistema não aceita uma conjunta para substituir duas separadas) foi simplesmente não fazer nada e esquecer as declarações com erros

Enviada a 5-4, já aparece com declaração com reembolso e na situação fiscal integrada aparece como liquidada, apesar de não dar para consultar o documento. Lá para terça/quarta, já deve cair.

choveu esta noite :-) em ambos
metidas a 1/4 em separado

aquela confusão de ter metido de substituição conjunta a 6/4 e a 13/4 que foram ambas dadas com erros (porque o sistema não aceita uma conjunta para substituir duas separadas) foi simplesmente não fazer nada e esquecer as declarações com erros
Por aqui ainda nada metida a 2/4 tlz amanha ou então segunda ou terça[;)]

Bem, a minha em dois dias andou mais que o mês inteiro. Dia 3 de manhã estava dada como certa, à noite foi liquidada, ontem de manhã passou reembolso em processamento e à noite, a transferência, aguarda confirmação. [:cool:]

Quando ao "rato" dos 273€, depois de ver a nota de liquidação, deve-se ao facto de na simulação ser assumido um Beneficio Municipal, que no meu Município não temos direito e que foi rectificado na liquidação.

já.
eu. a minha esposa deu 0 na simulação e recebeu 168€. Eu recebi outro tanto...alias era o unico que estavamos a contar
mas tenho casos de pessoas ao pé de mim, uns que receberam mais, outros que receberam menos.
Uns não sabem porque, outros porque o coeficiente familiar foi mal calculado.

salganhada de primeira apanha.

Bem, também já pingou e o valor que estava nos movimentos financeiros que era uns cêntimos mais do que aparecia quando consultava a declaração[:D]

Cump.

Ajudem-me aqui com uma dúvida.

Imagem que alguém passa um "recibo verde" em dezembro com um valor considerável (o equivalente ao ano de trabalho) e a retenção é feita em Janeiro. Há alguma forma de evitar um tremendo "tombo" no IRS? :confused:

Voltar
Superior