CarSalesMan
New member
Boas,Tens rendimentos cat A e B? Rendas a abater? ... Parece me que um dia simuladores não te incluiu qq coisa...
Sim, tenhos rendimentos em ambas as categorias. E tenho um pequeno crédito-habitação.
Boas,Tens rendimentos cat A e B? Rendas a abater? ... Parece me que um dia simuladores não te incluiu qq coisa...
Já agora alguém da segunda fase já tem a declaração como certa?
Entreguei no dia 6/5 e ainda nada...
Tens rendimentos cat A e B? Rendas a abater? ... Parece me que um dia simuladores não te incluiu qq coisa...
Já agora alguém da segunda fase já tem a declaração como certa?
Entreguei no dia 6/5 e ainda nada...
Quem não paga nem recebe no IRS obviamente não recebe nada, o valor do IVA é para esquecer.Se calhar é um assunto já esclarecido aqui mas que ainda vejo muita gente com duvidas, inclusive eu:
Quem tem a simulação a não ter de pagar nem receber IRS, não vai receber o reembolso de parte do IVA que indica no e-fatura ? E, independentemente de pagar ou receber IRS, o valor a receber indicado no e-fatura já vem na simulção ? Eu sei que lá vem as deduções à colecta e aqui no topico ja disseram que está contemplado no valor a receber/pagar mas fora daqui do forum muita gente diz que não.
Em que ficamos ? []
Não. Entreguei um a 02/05 e ainda não consigo tirar o comprovativo. Outros entregues a 04/05 e também nada...![]()
Ainda nem há lei para isso...Alguém sabe onde se alocam as despesas veterinárias para o IRS de 2016 não devia haver uma categoria para isso?
Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Estive a comparar ambas as simulações e encontrei diferença nos campos onde declarei os valores referentes aos recibos verdes.
Numa coloquei
- no Anexo B, quadro 4, campo 403 e no quadro 13, campos 1304
e na outra
- no quadro 6, campos 601 e 602?
Alguém pode ajudar?
Vi no jornal o seguinte '' A medida foi hoje aprovada na especialidade em sede de comissão parlamentar de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa (COFMA)'' isto com data de 14/03/2016, daí assumir que já havia lei!Ainda nem há lei para isso...
Passou para, a aguardar confirmação de transferência. Dia 36 depois da entrega, and counting.
Esta semana, ainda deve bater....digo eu.
Inseri a dia 8 e nada. Como é que é possível.Inseri no dia 14 Abril, hoje já esta em liquidação...Deve estar mesmo a cair na conta []
A minha declaração foi entregue no dia 11/Abril e dada como certa a 14/Abril. Até ver ainda não mudou de estado desde então e não caiu nenhum reembolso na minha conta.