Tópico do IRS

Este ano foi um filme de terror!!!!!!! Pior submissão que lembro e tenho 44 e mais de 20 a trabalhar, descontar e entregar irs
****ss...
terror mesmo e o meu preenchimento nem é dficil....tive que pagar a alguem para me ajudar porque estava a dar em doida... nao gosto de falhar nestas coisas...
acho que toda a gente devia pagar a alguem para fazer o IRS quando tá a ser mesmo dificil...

epah o que interessa é que esteja entregue..penso eu...

Não, não é ou não devia ser normal... 4 semanas para validar uma declaração simples em que nada foi acrescentado, já vinha tudo pré preenchido pela AT...

Entreguei mais umas quantas depois disso e numa semana estavam validadas.

Há muitos anos que entrego declarações de IRS e nunca tal me tinha acontecido.:(

Não, não é ou não devia ser normal... 4 semanas para validar uma declaração simples em que nada foi acrescentado, já vinha tudo pré preenchido pela AT...

Entreguei mais umas quantas depois disso e numa semana estavam validadas.

Há muitos anos que entrego declarações de IRS e nunca tal me tinha acontecido.:(

Mesmo com uma pessoa que sabe muito a minha declaração foi um terror!!
E o final épico , não deixava validar porque estava a submeter valores diferentes que supostamente eram diferentes dos declarados pela empresa ao fisco... resposta dos meus RH: vá continuando a tentar!!!!!
Algumas 20 tentativas depois foi validado
Pior foi os anexos G e J

Mesmo com uma pessoa que sabe muito a minha declaração foi um terror!!
E o final épico , não deixava validar porque estava a submeter valores diferentes que supostamente eram diferentes dos declarados pela empresa ao fisco... resposta dos meus RH: vá continuando a tentar!!!!!
Algumas 20 tentativas depois foi validado
Pior foi os anexos G e J

E já consegues tirar o comprovativo?

O Fisco acha tudo "normal"...

http://www.jornaldenegocios.pt/econ...dacao_do_irs_sem_reflexos_nos_reembolsos.html

Sim já
Mas não aceitou simulação por causa do anexo J

Ok, obrigada. :)

Mas, estamos a falar de coisas diferentes. Ao entregar, validei na boa. A AT é que ainda não validou a declaração entregue a 02/05. Não consigo tirar o comprovativo (aparece só "prova de entrega") e ao consultar o estado aparece "Recepcionada- Aguarda Validação".

Ok, obrigada. :)

Mas, estamos a falar de coisas diferentes. Ao entregar, validei na boa. A AT é que ainda não validou a declaração entregue a 02/05. Não consigo tirar o comprovativo (aparece só "prova de entrega") e ao consultar o estado aparece "Recepcionada- Aguarda Validação".

Ahh sim, mas entreguei de tarde depois de estar a tentar desde Domingo...........
Só me apetece dizer asneiras

Eu continuo sem saber o que se passa.

Submeti a 2 de Maio e ainda se encontra para validação. Já utilizei o sistema de mensagens do portal mas pelos vistos deve ter ido para o caixote do lixo.

Ao menos gostava de saber se a declaração está certa.

Creio que o nível de incompetência tem vindo a aumentar ao longo dos anos. Todos os anos ficamos com a impressão que é a primeira vez que estamos a utilizar um sistema online que é novidade.

Mais um por aqui que entregou a 4 de Maio (2ª fase) e ainda aguarda validação.

Desde que me lembro, esta foi (e está a ser...) de longe a entrega mais chata... Só para o governo parece estar tudo bem.

Estou para ver se o guito vai ser entregue a tempo e horas...

Já a minha, na 1ª fase também nunca mais mudava de situação, recebi o dinheiro e a situação estava apenas "certa".

Com tanta gente encostada na mobilidade não faz sentido estarem incompetentes em áreas desta envergadura, digo eu...

Cump.

E pronto... prazo a terminar e continuo com uma declaração entregue a 02/05 ainda por validar...:sh)

Estou no mesmo barco.

Também não está validade... E apesar de não estar muito preocupado, é sempre chato se houver alguma alteração a ser feita, a questão do prazo já ter terminado não é bom, porque já sabemos que quem se lixa é sempre o mexilhão.
Também estava mais descansado se já tivesse o comprovativo de tudo ok. Não me importava de esperar até 31 de agosto pelo guito...

A minha foi curiosa.

8 abril - entregue
13 abril - validada
Algures a semana passada - reembolso emitido e liquidada no mesmo dia

Deve cair na conta segunda.

Back