Tópico do IRS

Acho muito estranho esta discrepância... eu submeti a 18 ou 19, por aí, e passados uns 5 dias foi dada como válida.

Vinha dizer o mesmo.[:cool:]

Declaração entregue a 02/05 já dada como certa e comprovativo disponível.

Só demorou 36 dias...:sh)

Vinha dizer o mesmo.[:cool:]

Declaração entregue a 02/05 já dada como certa e comprovativo disponível.

Só demorou 36 dias...:sh)
A minha é do mesmo dia, foi validada como certa 14 dias depois(16/05) e nunca mais mexeu daí...

Mais 1 aqui.
Duas declarações submetidas no dia 01/05 e hoje finalmente estão validadas as duas! Ufff...Agora é esperar pelo r€sto.

Finalmente...

Caro Contribuinte xxxxx,

A sua declaração de IRS, entregue em 2016-05-03 20:32:23, foi considerada certa após validação central.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Hoje consegui ficar surpreendido com a nossa administração fiscal.

Há uns tempos atrás, recebi uma notificação por email por causa de uma divergência (tinha de justificar a minha união de facto). Comecei a juntar a documentação e já tinha tudo ainda antes de receber a mesma notificação por correio.

Como a notificação nunca mais chegava, digitalizei tudo e coloquei no Portal das Finanças, mais para garantir que não passava nenhum prazo, do que propriamente para resolver a situação, pois como envolve documentos, normalmente eles gostam de os ver pessoalmente.

Entretanto recebi a notificação e deixei de ir ver se a situação estava regularizada online. Hoje pego na papelada, vou às finanças e afinal, já estava tudo regularizado. Tinham aceite a documentação digitalizada. apr:)apr:)

Nice!

Agora é só esperar que o dinheiro chegue. Segundo a pessoa que me atendeu, só lá para o mês que vem.......

Finalmente a declaração de substituição de 06/05 foi considerada certa...

Agora resta saber se conseguem pagar a tempo e horas[:D]

Cump.

Metida a 2/5 ... ainda aguarda validação.

Já liguei 2 vezes para lá ... desliguei ao fim de 15 minutos farto de esperar ... e eu só queria saber se está certa ...

Last edited:
Metida a 2/5 ... ainda aguarda validação.

Já liguei 2 vezes para lá ... desliguei ao fim de 15 minutos farto de esperar ... e eu só queria saber se está certa ...

Se conseguires falar, pergunta pela minha. [:)]

Diz assim " obe lá pá, o silber que é um gajo da net também está à espera de saber se a dele é validada ou não! "

Este ano tá lindo. A culpa é das declarações e dos valores e dos americanos e da camada do ozono e do ca.....

O guito é que tá quieto

Back