Tópico do IRS

Bom dia!

Uma empresa com estes registada com este CAE, as despesas feitas nela, são dedutiveis em IRS?

45310 - Comércio por grosso de peças e acessórios para veículos automóveis
Compreende o comércio por grosso de qualquer tipo de partes, peças e acessórios para veículos automóveis (pneus, amortecedores, calços de travões, ópticas, tapetes, baterias, etc.).

Submetida a 10 de Maio , passou a declaração certa a 7 deste mês .
Este ano a 2ª fase para mim foi demorada.
Já na primeira fase , foi ela por ela em relação ao ano passado.

Bom dia!

Uma empresa com estes registada com este CAE, as despesas feitas nela, são dedutiveis em IRS?

45310 - Comércio por grosso de peças e acessórios para veículos automóveis
Compreende o comércio por grosso de qualquer tipo de partes, peças e acessórios para veículos automóveis (pneus, amortecedores, calços de travões, ópticas, tapetes, baterias, etc.).

para o beneficio do e-factura não (http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/informacao_fiscal/codigos_tributarios/cirs_rep/irs78f.htm)

A minha ainda aguarda validação... Entregue a 2 de Maio... Nem é assim tanto dinheiro para fazerem um filme destes..

A minha ainda aguarda validação... Entregue a 2 de Maio... Nem é assim tanto dinheiro para fazerem um filme destes..
A minha foi metida a 1 de maio, já está validada e até agora nada.
Sinceramente duvido que receba este mês. Gostava de saber o que se passa por de trás disto, é tudo automático ou se é alguém que valida manualmente.

Coloquei a 23/05 e recebi o mail a informar que foi considerada certa a 28/05, achei rápida esta parte, vamos lá ver quanto tempo demora a chegar o "important€"...

Eu também se fosse governo ficava com o dinheiro do lado de lá até à última...é o que estão a fazer.

Back