Dada como certa a 19/04...
Isto deve ser em lotes, ontem a minha também já passou para Declaração com reembolso.
Se mora com a mãe entra na mãe.Boas pessoal , tenho aqui uma questao pertinente
Tenho uma filha que tem a mesma morada da mae , e eu tenho outra morada ( estamos solteiros em casa diferentes )
E como tal este vai ser o 1º ano em que temos de inserir a bebe , agora a questao é se posso meter a bebe no meu IRS ou tem de ser no da mae devido a terem a mesma morada ...
Eu faço bastantes descontos para IRS e a mae nao .
Sugestoes pf
EDIT: Fiz simulacao no programa agora , e só comigo dá para receber 90€ e com a bebe inserida dá para receber 980 €
Se mora com a mãe entra na mãe.
Se quiseres por em tuas despesas tens que arranjar um acordo de regulação do poder paternal homologado em tribunal ou "sentença" de um processo que estabeleça que tu tens que pagar uma pensão de alimentos em valor fixo ou valor variável (x% das despesas de saúde e educação) ou misto (anexo H quadro 6A), ou em alternativa o acordo pode determinar a guarda conjunta (rosto do modelo 3 quadro 4C).
yupiiiiii....estou tão feliz, mudou de estado em 6-05....afinal os FPs trabalham ao fim-de-semana, estado com reembolso.....
Ora bolas, a minha esteve tb dado como certa a dia 19 e hj fui ver e tenho la, Liquidação Processada!!!Resumindo:
Entregue dia 6 a com anexos A, B e H
Dado como certa a 19/04
Declaração com Reembolso a 04/05 - Liquidada
Ainda nada nos movimentos finaceiros