Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem é reembolsado, está a dar valores +/- iguais a anos anteriores?
Eu ainda não simulei, é só para ter ideia![]()
Eu tb costumo simular em ambos os modos, amanhã vou simular....Ainda não submeti, mas nas várias simulações que fiz pela primeira vez compensa mais eu e a minha mulher apresentarmos em separado. Uma diferença de quase 600€ a mais.
Ainda não submeti, mas nas várias simulações que fiz pela primeira vez compensa mais eu e a minha mulher apresentarmos em separado. Uma diferença de quase 600€ a mais.
Na simulação em separado, como fazem com os dependentes?
Vai lá vai... A minha ainda aguarda validação lol. O costume portanto, daqui a quase um mês lá cai na contaBem... Pela primeira vez deu para fazer automatico.
Já está no estado "LIQUIDAÇÃO EM PROCESSAMENTO", vamos lá ver quanto tempo demora a devolverem o que não é deles.
Aparecia como pré validada na simulação do IRS automático.Vai lá vai... A minha ainda aguarda validação lol. O costume portanto, daqui a quase um mês lá cai na conta
Na simulação em separado, como fazem com os dependentes?
Penso que podem incluir cada dependente (com todas as suas despesas) na declaração que mais convier. Portanto multiplicam-se os cenários a simular.