Tópico do IRS

Por norma, não é aconselhada a entrega nos primeiros 15 dias, uma vez que o sistema muda todos os anos e as alterações são testadas em ambiente real nos primeiros dias

Bem... Pela primeira vez deu para fazer automatico.

Já está no estado "LIQUIDAÇÃO EM PROCESSAMENTO", vamos lá ver quanto tempo demora a devolverem o que não é deles.

Verifiquei agora que o meu PPR não aparece no IRS Automatico.
Tenho de preencher a declaração manual?
Estou com receio que exista mais algum beneficio que não esteja a ser considerado automaticamente...

Vai lá vai... A minha ainda aguarda validação lol. O costume portanto, daqui a quase um mês lá cai na conta
Aparecia como pré validada na simulação do IRS automático.

Mas olha que é a primeira vez na vida. Já cheguei a estar mais de 2 meses à espera de validação e receber o reembolso na última semana de julho.

Não consigo simular. Obriga me a indicar que não auferi rendimentos da categoria B,apesar de indicar recebimentos e retenção.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Relembro o alerta que o programa emite aquando da simulação:

"ALERTA
A liquidação das Declarações Modelo 3 de IRS é efetuada por um programa específico; a simulação que efetuou não contempla todas as situações declarativas, pelo que os resultados obtidos podem apresentar diferenças, relativamente à liquidação a emitir pelo sistema de liquidação central."

Voltar
Superior