FordSempre
Member
Manual entregue dia 31/3 com anexo B e SS passou a certa hoje dia 13/4.
Agora é esperar
Agora é esperar
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Anda tudo com pressa
Eu só submeti ontem
E este ano, já há por aí alguns bugs?
Eu costumo fazer sempre lá mais pro final do tempo, para que corrijam o necessário....
O meu já tem um Fundo de Investimento, mas se dê-se fazia tb um PPR para ele.
Sim tenho como fundo de investimento normal, em meu nome também tenho Fundo mas PPR, referia-me a dar para fazer para menores tb fundo em forma de PPREu fiz subscrição do ppr Alves Ribeiro para todos cá de casa, tendo o menor dois anos.
Vocês referem é esse valor não entrar no irs para aumentar o reembolso, nos casos em que houver margem para isso?
E dessa forma funciona como um fundo de investimento normal, é isso?
Manual entregue dia 31/3 com anexo B e SS passou a certa hoje dia 13/4.
Agora é esperar
Eu fiz subscrição do ppr Alves Ribeiro para todos cá de casa, tendo o menor dois anos.
Vocês referem é esse valor não entrar no irs para aumentar o reembolso, nos casos em que houver margem para isso?
Agora é mais 2 semanitas para "declaracão com reembolso"Submetida a 31 manual e passou a certa dia 13/4, vamos ver como corre o resto....................
Manual dia 2 e continuo a aguardar validação. É sempre o mesmo truque todos os anos, fazem alguns reembolsos muito rápidos para parecer que são muito bons, mas depois embrulham a maior parte dos processos e cada vez pagam mais tarde.
Boa noite,
Ao preencher o IRS da minha sogra aparece um anexo G com a indicação de um dinheiro que recebeu referente a, creio eu, certificados do tesouro. Tem preenchido a data do reembolso e o valor mas pede para preencher a data em que foi feito o certificado.
Porquê aparecer este quadro preenchido? O valor do imposto neste tipo de aplicação não é logo retido?
Nunca lhe tinha aparecido nada igual.
Ainda por cima ela não sabe quando foi efetuado......
Ao preencher o IRS da minha sogra aparece um anexo G com a indicação de um dinheiro que recebeu referente a, creio eu, certificados do tesouro. Tem preenchido a data do reembolso e o valor mas pede para preencher a data em que foi feito o certificado.
Porquê aparecer este quadro preenchido? O valor do imposto neste tipo de aplicação não é logo retido?