Tópico do IRS

É de facto muito saboroso ter reembolso.

Mas fico fulo só de pensar que durante um ano, o Costa e mais uns quantos se andaram a governar com o meu graveto, ganho com o meu trabalho....

E também ainda estou à espera....passou a certa, mas demora a devolver o guito....espera......sentado claro !!!

É de facto muito saboroso ter reembolso.

Mas fico fulo só de pensar que durante um ano, o Costa e mais uns quantos se andaram a governar com o meu graveto, ganho com o meu trabalho....

É como todos os meses alguém te tirar uma nota da carteira, e depois no teu aniversário do ano seguinte te oferecer esse dinheiro de prenda.

Pessoalmente, dispensava...

Nos anos anteriores era comum haver relatos de que o valor a receber quando submetido manual era diferente do valor a receber quando era a automático
Alguém sabe se isso se mantém?

Bom dia,

Um familiar próximo foi diagnosticado com cancro e, por esse motivo, tem uma incapacidade de 60%.
Como o diagnostico foi apenas em fevereiro deste ano (2022) deve ou não colocar no IRS a entregar agora (referente a 2021) a indicação que tem deficiência?

Obrigado

Bom dia,

Um familiar próximo foi diagnosticado com cancro e, por esse motivo, tem uma incapacidade de 60%.
Como o diagnostico foi apenas em fevereiro deste ano (2022) deve ou não colocar no IRS a entregar agora (referente a 2021) a indicação que tem deficiência?

Obrigado

Primeiro tem de tratar do Atestado Multiusos e depois informar as Finanças.
Mas se foi este ANO, só vai ter efeitos para os rendimentos de 2022...ou seja para o IRS do próximo ano.

Voltar
Superior