sempre tive a ideia que o Estado não pagava juros no IRS
Eu acho que o Estado sempre pagou...
O que se passou é que tivemos muitos anos com taxas negativas por isso a malta "esqueceu-se" dessa situação...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É coisa para ficar 1 mês assim... As automáticas é que são rápidas.
Boas. Os juros dos bancos e dos certificados de aforro devem preencher-se no anexo e? E depois testar com englobamento ou sem? É assim?
Não é possível... Estará bem? Alguém pode ajudar?
Não é possível... Estará bem? Alguém pode ajudar?
Olá!
Hoje submeti uma declaração de substituição relativo ao IRS dos meus pais. Mas esqueci-me de colocar no campo "Natureza da declaração" como sendo "Declaração de substituição".
O sistema, como sempre, avisa que a declaração vai substituir alguma já enviada, mas devo esperar algo ou aquilo substitui mesmo sem que tenha colocado a informação que era declaração de substituição?
Grato.
o meu já está no estado "Reembolso Emitido", devo estar quase a receber
o do meu filho, que entreguei logo no início, ainda aguarda validação........coloquei a opção como "IRS Jovem".......desconfio que ainda tenha que ir às finanças apresentar o certificado da conclusão dos estudos
Se pedirem podes fazer através do site, não tens que ir às finanças.
como através do site ?
enviar tipo um email ?
Com IUC de Fevereiro em atraso o fisco procede na mesma ao reembolso do IRS?
Vendi um carro em inicio de Fevereiro e o gajo ficou de liquidar o IUC e não o fez, ando a ver se ele paga mas está dificil e ainda sao uns trocos.
Com IUC de Fevereiro em atraso o fisco procede na mesma ao reembolso do IRS?
Vendi um carro em inicio de Fevereiro e o gajo ficou de liquidar o IUC e não o fez, ando a ver se ele paga mas está dificil e ainda sao uns trocos.