TheProphecy
New member
Já ficava contente se a minha tivesse sido validada
É como a minhã. Ainda está no mesmo estado. Estou a ver que vai demorar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já ficava contente se a minha tivesse sido validada
[][
]
As que tiverem então anexo J (Revolut's e coisas similares) bem podem esperar sentados que isso é coisa para ser validada (sim, VALIDADA) apenas após 1 mês. Pagamento então, uiii.... bem se pode esperar pelo Verão....
Mas porque raio fazem essa distinção?
Coloquei a 2 deste mês ainda aguarda validação...
Mas os descontos mensais do IRS foram certinhos, foram logo confiscados no salário ...
E com o anexo B (tive um "ato isolado")...também é costume demorar esse tempo?
Obrigado []
Para mostrar trabalho feito.
Dão prioridade às declarações mais rápidas de processar, para podermos ter noticias com números impressionantes
https://www.jornaldenegocios.pt/econ...o-sao-128-dias
[][
]
As que tiverem então anexo J (Revolut's e coisas similares) bem podem esperar sentados que isso é coisa para ser validada (sim, VALIDADA) apenas após 1 mês. Pagamento então, uiii.... bem se pode esperar pelo Verão....
Então mas como havia de ser? Barravam aritificialmente as declarações automáticas e as mais simples? Para quê? Acho perfeitamente expctável que as declarações mais rápidas de processar sejam as primeiras a ser processadas, não?
Mas há verificação humana em todas as declarações?
Então mas como havia de ser? Barravam aritificialmente as declarações automáticas e as mais simples? Para quê? Acho perfeitamente expctável que as declarações mais rápidas de processar sejam as primeiras a ser processadas, não?
Submeti a 14 de abril, com anexo B, e hoje passou a declaração certa.
Amanhã deve dar o primeiro passo.Obrigado...
Então tendo eu submetido no passado dia 15...não deverá demorar muito []
Fiz um cálculo com os dois métodos e os resultados foram quase iguais (variação de 0,01%).
Só falta a tabela com as parcelas a abater![]()
Exemplo de um individuo com um total de 35000€ de rendimento bruto.
35000€ brutos correspondem neste caso a 30896€ de rendimento coletável(subtraindo a dedução especifica 4104€*). Este rendimento coletável é que entra para o calculo.
* ou o valor correspondente às contribuições para a Segurança Social, se for superior a 4104 euros
A parte até 27146€ leva com a taxa média de 21,66% -> 5879,82€
O remanescente (30896-27146)=3750€ leva com 34% -> 1275€
Total de coleta = 5859,82 + 1275 = 7134.82€ isto representava 20,38% dos 35000€ brutos.
Sim sim....Obrigado...
Então tendo eu submetido no passado dia 15...não deverá demorar muito []
IRS automático submetido em 10/4 - neste momento, está 'liquidação em processamento'.