Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As declarações com anexos "G", demoram uma eternidade.
Sei que me vou repetir, mas isto ainda me causa um pouco de confusão.
Entreguei a declaração automática (só com rendimentos da categoria A) pois tinha feito uma simulação com a manual (rendimentos da categoria A + categoria E de certificados de aforro) e no final, como o valor do reembolso não mudou, acabei por entregar a automática (ou seja só categoria A; exclui a E). Irei ter problemas com as finanças por não ter declarado os ganhos da categoria E? É melhor fazer uma declaração de substituição? Ou não há problema visto que de toda a maneira os 28% já estão automaticamente pagos?
Muito obrigado desde já
Sim, vais. Faz a de substituição.
Entreguei a declaração automática (só com rendimentos da categoria A) pois tinha feito uma simulação com a manual (rendimentos da categoria A + categoria E de certificados de aforro) e no final, como o valor do reembolso não mudou, acabei por entregar a automática (ou seja só categoria A; exclui a E). Irei ter problemas com as finanças por não ter declarado os ganhos da categoria E? É melhor fazer uma declaração de substituição? Ou não há problema visto que de toda a maneira os 28% já estão automaticamente pagos?
Sim, vais. Faz a de substituição.
Exatamente como disseste (a bold)
Não vai nada!
Rendimentos sujeitos a taxa liberatória só se declaram por opção do contribuinte se ele os quiser englobar.
Esta treta não passa de "declaração certa". Só se quiserem...![]()
A minha está assim há 9 dias. É normal?
Esta treta não passa de "declaração certa". Só se quiserem...![]()
Automática de dia 6, dinheirinho hoje na conta!Sim sim....
Aqui automática dia 4 abril, nem validada ainda está.
Automática de dia 6, dinheirinho hoje na conta!
Manual? Sim.
A minha está assim há 9 dias. É normal?