Tópico do IRS

Parecem uma cambada de esfomeados ou então precisam do IRS para pagar Cofidis e Cetelems desta vida... :sh)

Fala o magnata que paga tudo a pronto e janta todas as noites na praia no parque. E que aloca quantias principescas na aquisição das suas viaturas.

Como é que dizem por aí sobre os telhados de vidro? A boca da Cetelem de facto foi porreira….

Para quem é tão sapiente, devias saber que o Estado está apenas a devolver o que cobrou a mais. Portanto, sim, tem de pagar e rápido. Tal como eu também tenho de liquidar o IUC.

Última edição:
um ano tive que pagar 1500 ou algo assim

paguei quase no último dia de Agosto

aliás, faço isso também com o IMI e IUC, e alguns seguros

eles que esperem

E no fim... ficas exactamente com o mesmo dinheiro no banco/carteira/whatever.

O pessoal gosta de andar iludido a olhar para um certo valor na conta bancária... que afinal não é "real". :sh)

E no fim... ficas exactamente com o mesmo dinheiro no banco/carteira/whatever.

O pessoal gosta de andar iludido a olhar para um certo valor na conta bancária... que afinal não é "real". :sh)

pois fico

mas é uma questão psicológica, não quero nada com estes gajos das finanças

e ainda para mais me mandam Newsletters......dassss.....SPAM das Finanças.....filhos da mãe

por acaso não sabia aquilo que o JRJordao disse, que os débitos diretos das finanças eram no último dia

mas seja como for.....é psicológico, débito directo das finanças não !!!!

pago balúrdios de IRS, eu com a minha mulher ( é sempre conjunto )

e agora que vou tirar o meu filho mais novo como dependente.....

mais vou pagar

mas espera

apesar de eu os "odiar" também são uma protecção

eles têm uma base de dados enorme, cruzam toda a informação, fico com a impressão que são piores que a PJ

qualquer dívida penhoram-te carros, ordenados, casas, terrenos, seja o que tiveres de património

falo de protecção no sentido de contratares por exemplo uma obra, ou comprares algo, simplesmente em dinheiro vivo para fugir aos impostos

nenhum recibo/fatura declarado nas finanças, e podes ser enganado e ficar sem o dinheiro

por isso sim, apesar de os "odiar" também nos protegem

um ano tive que pagar 1500 ou algo assim

paguei quase no último dia de Agosto

aliás, faço isso também com o IMI e IUC, e alguns seguros

eles que esperem

Aqui em casa todas as despesas que eu pago via MB são pagas no ultimo dia do prazo de pagamento, como diz o Altar é psicológico.

Última edição:
Eu sou exactamente ao contrário. Também é psicológico - ir deitar-me todas as noites a pensar que tenho dívidas por saldar também não é comigo... :sh)

Aqui em casa todas as despesas que eu pago via MB são pagas no ultimo dia do prazo de pagamento, como diz o Altar é psicológico.

Desde que não haja esquecimento... Por vezes temos dias inesperadamente atípicos. Mas os lembretes são nossos amigos

Eu, como pago com cartão de crédito, costumo esperar pelo dia da mudança do extrato.

Eu sou exactamente ao contrário. Também é psicológico - ir deitar-me todas as noites a pensar que tenho dívidas por saldar também não é comigo... :sh)

Quanto muito, tens obrigações financeiras, dentro do prazo, para cumprir. Eu deitar-me-ia preocupado se tivesse dividas por pagar e não tivesse dinheiro para as pagar. Agora, obrigações financeiras dentro do prazo? É para o lado que durmo melhor...

Sim, tudo o que não está por DD, anoto na agenda e pago nos últimos dias do prazo, normalmente no último.

Quanto muito, tens obrigações financeiras, dentro do prazo, para cumprir. Eu deitar-me-ia preocupado se tivesse dividas por pagar e não tivesse dinheiro para as pagar. Agora, obrigações financeiras dentro do prazo? É para o lado que durmo melhor...

Sim, tudo o que não está por DD, anoto na agenda e pago nos últimos dias do prazo, normalmente no último.

Ganhos práticos disso? Absolutamente zero! [;)]

Voltar
Superior