Vanquish
Moderador
Isto está mesmo mais rápido.
Submeti automático no domingo, ontem já estava com liquidação em processamento, e hoje já indica o valor e o numero da liquidação.
Parece estar para breve.
Reembolso emitido!!! [kiss]
Submeti automático no domingo, ontem já estava com liquidação em processamento, e hoje já indica o valor e o numero da liquidação.
Parece estar para breve.
Mas todos os anos tens vendido unidades?
Outra dúvida:
Coloquei algum dinheiro numa conta de Fundos Monetários Flexíveis da Revolut. Na prática, aquilo vai pagando uns juros diários que ficam nessa mesma conta. Nunca mexi na conta, apenas fui colocando lá dinheiro de vez em quando. Trata-se de um fundo monetário da Fidelity com o ISIN: IE000AZVL3K0. Devo declarar os juros, apesar de não os ter movimentado? Pelo relatório da Revolut, não me foi feita nenhuma retenção mas tenho acesso ao valor de juros recebidos e da comissão retirada.
São juros estrangeiros, para o anexo J quadro 8.
Não tens onde indicar a comissão. Apenas os juros brutos e (se houvesse) o imposto retido. Código E21. País Irlanda, suponho (não sei se é o próprio fundo que paga o rendimento, ou a Revolut que o paga em função da valorização do fundo).
Alguém já conseguiu pagar o IMI total? Não consigo nem por mbway nem pela referência.
Declaração certa desde 19/04, no entanto aqui ainda nada de reembolso e que muito jeito vai fazer, parece que quanto maior é o reembolso mais demora, mas infelizmente tive que preencher modelo 3 este ano, sei que demora mais por isso.
Pagaste o total ou a prestação?Sim paguei ontem na aplicação do banco tudo tranquilo.
Pagaste o total ou a prestação?
Hoje de manhã já consegui pagar o total mas omtem fiz um pedido para o e-balcão.
O teu banco é Santander? Nos últimos dias tem tido bastantes problemas, pode ter alguma coisa a ver com isso.
Pagaste o total ou a prestação?
Hoje de manhã já consegui pagar o total mas *ontem fiz um pedido para o e-balcão.
Parece estar para breve.
ocorreu-me um divergência na porcaria do IRS
isto pode ser resolvido online ? ou tenho que ir às finanças ?
ocorreu-me um divergência na porcaria do IRS
isto pode ser resolvido online ? ou tenho que ir às finanças ?