Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas.
A minha mulher não teve recibos verdes em 2013 mas ainda tem a actividade aberta, tenho que fazer a entrega do IRS na 2ª fase com o anexo B?
Obrigado
Não. Pedes fatura com nif e 15% do iva é abatido ao teu irs que tiveres a pagar. Mas não é preciso colocares isso em lado nenhum. É tudo automático.
Deves na mesma enviar na 2ª fase, mas metes os valores a 0.
Ela teve a trabalhar de outrem(trabalhador dependente) em 2013?
Não sei bem como funciona, se não tiveres um x de rendimentos, podem obriga-la a fechar a actividade, mas acho que se tiveres rendimentos fora da actividade não há problema. Mas isto sem certezas.
Sim, ela tem trabalho dependente em 2013. Vou averiguar a questão do fecho da actividade.
Obrigado pela ajuda.
Cps.
A minha declaracao já está com "reembolso emitido" ! []
A minha declaracao já está com "reembolso emitido" ! []
Pela carinha foi muito mau esse reembolso...A minha também já está.... [s)] Declaração com nota de reembolso.....
Pela carinha foi muito mau esse reembolso...
Boas!
Tenho aqui umas dúvidas, alguém me pode esclarecer?
1. Casei o ano passado em Maio. Este ano o IRS é junto correcto?
2. A minha esposa tem rendimentos do vencimento dela e também de recibos verdes. Isto faz com que o IRS de ambos, sendo agora junto se entregue na 2ª fase correcto?
Obrigado.
Caríssimos, tenho duas dúvidas no preenchimento do IRS caso me possam ajudar:
1. Tivemos um curso de preparação para o parto, que está descrito na fatura como serviços de enfermagem - prep. para parto, será que posso deduzir esta despesa? Se sim, será em saúde ou educação?
2. Faturas de farmácia sem NIF (mas com nome), podem ser submetidas?
Obrigado!