Tópico do IRS

Deve ser tudo automatizado.

Poderá haver uma equipa a controlar o workflow.

E outra a identificar pormenores em declarações flageadas.

uma questão rápida....

o ano passado a minha avo vivia com os meus pais (mesma morada fiscal), mas esteve os ultimos meses num lar.
Se a quiser incluir no irs dos meus pais fica como sendo mais um dependente ou um ascendente?

Se for como dependente não dá para declarar os custos com o lar.
Se for ascendente não dá para declarar a reforma dela....

Submetido a 27 e também já consigo ver na situação fiscal integrada a declaração, mas ainda não disponibilizam valores... É estranho aparecer como liquidada e não haver sequer informação do montante, mas ok.

Estou mais curioso para saber se a simulação sofre alterações pelas facturas...[:D]

Cump.

Na parte das mensagens deve estar lá a dizer que foi declarada certa após validação central.

A mim diz precisamente isso na mensagem, mas quando vou a consultar declaração só diz " declaração certa " mas na mensagem diz " declarada certa após validação central ". Está tudo certo? Coloquei dia 2 Abril.

Já agora, mandaram-me e-mail para confirmar o NIB e meter no módulo 3 se não não podem efectuar pagamento. Mas que raio ?!:confused:

Confirmei e está lá submetido.....

(Entretanto retirei a dúvida por um e-mail deles e a resposta foi para colocar lá o NIB e se já lá está então o e-mail que antes me mandaram perde o efeito....)

Já tenho número de liquidação embora sem informação a apresentar. Submeti a 27 e foi validada no mesmo dia.

Está mais rápido que o ano anterior.

Estou na mesma com n.º liquidação mas sem valores e nos mov. financeiros não aparece nada. Mais 1 ou 2 dias e já deve aparecer valores....

Voltar
Superior