Tópico do IRS

Este ano, e de resto como é meu apanágio, procedi à entrega do IRS antes da data oficial. Submeti no dia 28 de Março, no dia 1 de Abril recebi a notificação de que a mesma estava certa/validada e hoje já consta nos movimentos financeiros (Inicio>os seus serviços>consultar>informação financeira>movimentos financeiros) o valor a receber. Concluo que o reembolso será feito dentro do prazo habitual, ou seja, 20/25 dias. Mais alguém nesta situação?

Mesma situação. Submetido a 27 e com reembolso emitido desde 20[:cool:]Cump.

No meu hoje passou de DECLARAÇÃO CERTA a ----» DECLARAÇÃO COM REEMBOLSO ----» e aparece o valor a receber exacto.

Na situação fiscal integrada, já aparece como LIQUIDADA e tem inclusive numero de pagamento efetuado no dia 20/04/2015.

Agora resta saber quando entra. KEEP CALM & TRUST no SUPERCOMPUTADOR das finanças![:D]

Para quem usa o chrome e anda co problemas com o java façam o seguinte:

[h=4]Ativando a NPAPI no Chrome Versão 42 e mais recentes[/h]A partir do Chrome Versão 42, uma etapa de configuração adicional é necessária para continuar usando plug-ins da NPAPI.

1. Em sua barra de URL, escreva:
    chrome://flags/#enable-npapi
  2. Clique no linkAtivar da opção de configuração Ativar a NPAPI.
  3. Clique no botãoReiniciar que agora aparece na parte inferior da página de configuração.

Quanto ao IRS o Google chrome acho que está com problemas com os plug ins, pois continua a não funcionar, incompreensivelmente diga-se!
Comecem a pensar em mudar de Browser para estas coisas... É que por enquanto há hipótese de contornar ligeiramente, mas ainda este ano vai acabar mesmo o suporte a plug ins externos e ao menos vão já habituando-se a outros browsers.

Voltar
Superior