Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ver se alguém passa pela mesma situação que eu.
Entreguei a 27, foi validada a 27, passou a reembolso a 16. Na SFI a ultima alteração foi a 21 e já conseguia consultar o valor acrescido de juros julgo.
Hoje em movimentos financeiros não existe registo de algum documento em tratamento.
Mais alguém experienciou isto?
Sim, deixou de estrar em tratamento para estar como "Documento de cobrança"
Ok, será o próximo estado então. Estranhei foi deixar de ter qualquer informação.
Obrigado
Alguem sabe?Pessoal, o que da na simulacao como o que se irá receber normalmente é o que acontece na prática?
Meti o meu IRS a 28/03, aparece-me situação como Liquidada - Veja Mov. Financeiros.
Nos movimentos tenho:
RECEBIMENTOS DATA - 2015-04-22
MEIO DE RECEBIMENTO - TRANSFERÊNCIA PARA O NIB - xxxxxxxxxxxxxxxxx
ESTADO - aguardar confirmação
Portanto falta mesmo só cair na conta certo?
UPDATE: IRS recebido hoje! [Este ano, e de resto como é meu apanágio, procedi à entrega do IRS antes da data oficial. Submeti no dia 28 de Março, no dia 1 de Abril recebi a notificação de que a mesma estava certa/validada e hoje já consta nos movimentos financeiros (Inicio>os seus serviços>consultar>informação financeira>movimentos financeiros) o valor a receber. Concluo que o reembolso será feito dentro do prazo habitual, ou seja, 20/25 dias. Mais alguém nesta situação?
A ver se alguém passa pela mesma situação que eu.
Entreguei a 27, foi validada a 27, passou a reembolso a 16. Na SFI a ultima alteração foi a 21 e já conseguia consultar o valor acrescido de juros julgo.
Hoje em movimentos financeiros não existe registo de algum documento em tratamento.
Mais alguém experienciou isto?
Boas,
Já tiveste alguma evolução na situação? A minha continua igual há dias...
Começo a pensar que está a haver problemas como no ano passado...
Edit: Devem estar à espera que pague o IMI. E eu estou à espera que paguem o reembolso para pagar o IMI []