Topico do Land Cruiser

547.jpg

:)

Meti uns faroizinhos pra me ajudar nas nocturnas. Obrigado Mano!

P2100041.jpg

e descobri hoje ke com a brincadeira do fds passado parti um espigão ke prende a barra estabilizadora ao trinagulo da suspenção frente... 71€ na Toyota, acho ke vai levar uma soldadela....

Akilo a conduzir nem se notava nada...

Boas...

Açor24 se me puderes arranjar o manual do motor do KZJ90/95 agradecia.
Já agora se me puderem ajudar...
O meu KZJ9o (1998) anda a cender a luz de "check" do motor nas seguintes situações:
- quando a descer uso o motor como travão
- entre as 1800 e as 2200 a subir acompanhado de quebra de potencia e engasganços.
Algeum sabe qual poderá ser o problema?
Não consome óleo nem deita fumo e depois dessa rotação não se engasga.
Tb tenho um filtro KN montado.

saudações

citação:Originalmente colocada por PFNunes

Boas...

O meu KZJ9o (1998) anda a cender a luz de "check" do motor nas seguintes situações:
- entre as 1800 e as 2200 a subir acompanhado de quebra de potencia e engasganços.

saudações

Quantos km's tem? O filtro está limpo? Faz qualquer tipo de fumo nessa faixa de rotação em que o motor engasga?

Meninos, o Hipo sofreu uma "reprogramação" da injecção. Foram alterados alguns parâmetros da bomba injectora, nomeadamente uns que foram referidos em tempos pelo Pedro Simões noutro tópico (entre outros...).

Tenho-vos a dizer que médias de consumo ainda não fiz mas quem for ao passeio de Tomar poderá aferir a validade da nova afinação. :D

citação:Originalmente colocada por PFNunes

Boas...

saudações

É dificil pelos sintomas... Coisa estranha. Es de LX?

Bem isto se fosse no Forum Geral apareciam logo bocas do género:

Toyotas ? A avariarem, não é possível !!!!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Tem 139000 kms, sim faz fumo nessa faixa de rotação (muito pouco). O filto está limpo, o filtro de gasóleo é novo. (Não me digam que comprei um jipe com electrónica!!)
Sim sou de LX

Tem um sensor junto ao filtro de ar pelo que inicialmente até pensei que estivesse relacionado mas fui à Toyota e disseram-me que era da bomba injectora €€€€.

Back