Tópico do Leitão

Amanha é dia de ir a leitao. Onde se come bom leitao ao melhor preço na zona de Aveiro, ou Bairrada? Tenho ido a floresta dos leitoes, e não tenho sido mal servido.
Somos 5 adultos e uma criança. Para o jantar.

Eu costumo ir ao Vidal em Águeda.

Se me vierem deixar o bicho a casa no dia 25 sou cliente!

Eu tive essa sorte, leitão quentinho no dia 25 ás 19h30 entregue em minha casa acerca de 40 kms onde foi assado.
90€ para amigo, lógico não posso dar contactos pois é clandestino.

Tópico do Leitão

Amanha é dia de ir a leitao. Onde se come bom leitao ao melhor preço na zona de Aveiro, ou Bairrada? Tenho ido a floresta dos leitoes, e não tenho sido mal servido.
Somos 5 adultos e uma criança. Para o jantar.

Mesmo no centro de Aveiro, Tasquinha do Leitão. Muitíssimo bom e barato, 10€ pessoa.

Eu tive essa sorte, leitão quentinho no dia 25 ás 19h30 entregue em minha casa acerca de 40 kms onde foi assado.
90€ para amigo, lógico não posso dar contactos pois é clandestino.

Ui, deve ser daqueles porcos cheios de doenças e deficientes...sem registo de nascimento...espero que te tenha feito azia...[:)]

Por acaso já começa a ser difícil encontrar leitão a menos de 100€....:sh)[s)]

Ui, deve ser daqueles porcos cheios de doenças e deficientes...sem registo de nascimento...espero que te tenha feito azia...[:)]

Por acaso já começa a ser difícil encontrar leitão a menos de 100€....:sh)[s)]

Atão pois nem com um molhinho a acompanhar fez azia, porquinho raça bisara (penso que é isto) total confiança claro. [br:)]

Onde também tenho comprado no comercio mas directamente onde são assados é na zona de Soure, Zé dos Leitões (Casal Almeida) não é mau e em época baixa fazem-me 85€.

Desculpem o desenterranço...

Estamos a pensar comprar um leitão para o almoço do próximo Domingo mas não sei bem onde ir buscar.

Nos últimos tempos temos recorrido à Casa do Casalinho (Crestuma, Gaia) mas gostava de experimentar outros locais.
Um dos melhores que já comi foi no Flor do Ave na Trofa mas foi há vários anos e li algum feedback negativo sobre o take-away e ainda fica um bocado longe.

Alguma sugestão em Gaia ou aqui à volta?

Estamos a pensar comprar um leitão para o almoço do próximo Domingo mas não sei bem onde ir buscar.

Nos últimos tempos temos recorrido à Casa do Casalinho (Crestuma, Gaia) mas gostava de experimentar outros locais.
Um dos melhores que já comi foi no Flor do Ave na Trofa mas foi há vários anos e li algum feedback negativo sobre o take-away e ainda fica um bocado longe.

Tenho óptima impressão do restaurante Lina... mas é literalmente na mesma rua do Flor do Ave.

https://m-brites-dos-leitoes.negocio.site/

Gaia?! Estás a meia hora da Mealhada pá [:D][:D]

Fernando do Leitões em Guetim.

Obrigado a todos...

Estava à espera/procura de alguma unanimidade mas não está fácil.

Sobre a Mealhada, já fica demasiado longe.

Back