Topico do Mercadona

Hoje em Braga zona de Lamaçães o Aldi estava as moscas e o Mercadona abarrotado.
Apesar de os preços serem semelhantes o Mercadona é muito melhor na qualidade e atendimento.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

IMG-20221106-164920.jpg

Aprovadíssimo
Supostamente é novidade

IMG-20221106-164920.jpg

Aprovadíssimo
Supostamente é novidade

Comprei esse a semana passada, muito bom.

Até agora não vejo que possa haver concorrência de outras marcas, é mais barato, tem produtos nacionais com qualidade, produtos espanhóis com a mesma qualidade da origem e ao mesmo preço, melhor atendimento.

Se continuarem a expandir-se assim, depressa vão destronar o pingo doce, continente, aldi e lidl.

Início da construção do Mercadona tapada das Mercês?

Um contentor da construtora cobelba está colocado no terreno que já se tinha falado para o Mercadona..

09d91289220f035bfa17755f1506e212.jpg
73faa3a030279656b0ddc5c5b8c9d2a4.jpg

Passei lá hoje.

O espaço parece-me pequeno para um Mercadona, a não ser que os campos de ténis desaparecam.

Passei lá hoje.

O espaço parece-me pequeno para um Mercadona, a não ser que os campos de ténis desaparecam.

Talvez venha a ser um "mercadona mais pequeno".

Já entrei em alguns (zona norte) e já vi que há uns maiores que outros (e claro, com mais produtos à venda)

Tenho de ir novamente ao Mercadona. Só entrei uma vez e não gostei nada, mas por vezes é preciso dar uma segunda chance 😎

tem sido o meu supermercado preferencial p/ as compras desde que abriu na margem sul. nao consigo comprar tudo o que quero porque não há, acabo por ter de dar um sanltinho ao PD ou continente, mas os produtos deles são excelentes de uma forma geral

Tenho de ir novamente ao Mercadona. Só entrei uma vez e não gostei nada, mas por vezes é preciso dar uma segunda chance 😎

Também tive essa sensação e creio que acontece a quem vá à espera que o supermercado se adapte a nós. Ora isso não acontece com o Mercadona, à semelhança de Lidl/Aldi somos nós que nos temos de adaptar aos produtos de lá. Só à 4a ou 5a vez é que consegui ficar satisfeito.

Já há uns dias que as embalagens de queijo fatiado 500gr.edtsvsm esgotadas Hoje finalmente tinham.A questão é que passou de 3.29€ para 4.25€.
A inflação de 7 e 8% deve ser calculada pelo Guterres...

Também tive essa sensação e creio que acontece a quem vá à espera que o supermercado se adapte a nós. Ora isso não acontece com o Mercadona, à semelhança de Lidl/Aldi somos nós que nos temos de adaptar aos produtos de lá. Só à 4a ou 5a vez é que consegui ficar satisfeito.

Nos últimos tempos (anos), diria que foi o Lidl que se adaptou-se aos clientes (tanto nos produtos como nas instalações)…

Pois mas a que custo! Os preços dispararam e a qualidade baixou! Faz-me lembrar o Continente de há 20 anos. Agora é só preços consertados e falsas promoções.

Quando uma empresa começa a gastar milhões em publicidade na TV nunca consegue ter bons preços!

Já há uns dias que as embalagens de queijo fatiado 500gr.edtsvsm esgotadas Hoje finalmente tinham.A questão é que passou de 3.29€ para 4.25€.
A inflação de 7 e 8% deve ser calculada pelo Guterres...

Na alimentação a inflação está acima dos 20% ... claro que nas contas deles contam mais coisas.

Nos últimos tempos (anos), diria que foi o Lidl que se adaptou-se aos clientes (tanto nos produtos como nas instalações)…

O pessoal já não se lembra da miséria que eram os primeiros lidls, barracões feios e escuros com produtos desconhecidos mas muito baratos.

Back