Tópico do Namorado Bêbado

Hangover-the-hangover-6886721-1280-960-001.jpg


Mother of god!
 
Eu gostava de ver o que te aconteceu mas can´t see shit captain.

Por exemplo, tive um bom bocado a falar com umas amigas sobre certos sinais que vocês raparigas supostamente dão, mas nós rapazes não entendemos.

Mais uma vez concluí que nós homens deveríamos ter um manual de instruções para vos conseguir compreender em plenitude.
 
Por exemplo, tive um bom bocado a falar com umas amigas sobre certos sinais que vocês raparigas supostamente dão, mas nós rapazes não entendemos.

Mais uma vez concluí que nós homens deveríamos ter um manual de instruções para vos conseguir compreender em plenitude.

Agora sim, percebe-se o porquê da bebedeira.
 
Quando era chavaleco apanhei uma grandes pielas. Numa delas fui em coma alcoólico para o hospital. Tinha 15 anos...

Entretanto estive uns anos em que deixei completamente de beber álcool e depois aprendi a beber.

Atualmente é raro o dia em que não bebo álcool mas não me embebedo há mais de 15 anos. E não sinto necessidade de o fazer para me divertir.

Não julgo quem o faz mas acho estranho vanglorizar-se de tal coisa. Sabendo beber, é prefeitamente normal beber 7 ou 8 jolas numa noite sem se embebedar. E não vejo para que é que é preciso mais que esse numero para matar a sede.[;)]
 
Boas,

Gosto de apanhar umas bem fortes....[:D] Todas as sextas feiras duas vezes por mes , é para beber umas valentes canhas.
Claro sem namorada, ela nunca me viu num estado de PURA cegueira. hehhehehe[:)]

Agora quanto a ma disposiçao. Tudo depende se comer bem ou mal.Se comer francesinha uma coisa é garantido nao fico mal disposto .....[:cool:]
 
Ligado às máquinas por aqui.

Se ha uns anos depois de uma noite bem bebida, ao fim de almoço estava impecável, agora começa a ser o dia todo estragado. Isto está impossivel. Contudo acho que ninguém me aturou ontem [:D]

Sinto o mesmo. As ressacas cada vez são mais agressivas, apesar de eu beber menos do que há uns anos atrás.

Deve ser da "PDI". [:D]

Nem de propósito. [:D]
Fui fazer um post no tópico da ressaca sobre este tema.

Já vi que o PDI ataca mesmo. [:D]:sh)
 
Back
Top