Tópico do Namorado Bêbado

MrGreen

New member
Bem, depois de um tópico de traições e de um para quem tem respeito por quem ama, um para quem chega a casa bem regado.

Como entrar em casa em modo stealth, vomitar sem fazer barulho ou disfarçar a bebedeira.

super-drunk-16.jpg

Finalmente um tópico de jeito carago! [:D]

Já tive ex-namoradas em que um dos factores que levaram ao fim do namoro foi precisamente a minha animada vida nocturna. Pediram-me para escolher: 1) Passava a viver mais para ela; 2) Podia ir continuar com a minha vida nocturna, com os meus amigos, as minha loucuras, e as altas horas da madruga. Como é lógico, escolhi a opção 2). [:cool:]

A parte engraçada é que em ambos os casos (2 ex-namoradas), passado um par de anos quiseram voltar para mim. [:D]

A minha actual namorada manda-me ir sair - "vai já para os copos com os teus amigos, mas não abuses e tem juízo!". Ela gosta que eu saia, conviva com a malta e acima de tudo, que tenha a minha liberdade. Quando fazemos noitadas juntos, de vez em quando lá atura uma minha valente que... ui ui. Outras vezes calha-me a mim, e quando ela se joga às caipirinhas é tiro certeiro. Tásse bem, temos de ser um para o outro. [:cool:]

Quanto ao vomitar. Comigo é bastante raro, já ela nem tanto, portanto enquanto o saldo se manter positivo para o meu lado é na boa.

Já tive ex-namoradas em que um dos factores que levaram ao fim do namoro foi precisamente a minha animada vida nocturna. Pediram-me para escolher: 1) Passava a viver mais para ela; 2) Podia ir continuar com a minha vida nocturna, com os meus amigos, as minha loucuras, e as altas horas da madruga. Como é lógico, escolhi a opção 2). [:cool:]

A parte engraçada é que em ambos os casos (2 ex-namoradas), passado um par de anos quiseram voltar para mim. [:D]
já diz o ditado, é dos c.brões que elas gostam mais.

não entendas mal o meu post (nem me chames clone).

Epá escolher os copos ca malta em vez da namorada ^^ Ou não gostavas da miuda ou ela era algo assim deste tipo [:D]

lol_zps6f190cbf.jpg

Epá um gajo beber uns canecos na tem nada de mal , não pode é ser sempre , eu até gosto de ir beber um ca maria , eu bebo tras o carro [:D]

Attachments

• overly_attached_girlfriend_hilarious_meme_640_03.jpg
    overly_attached_girlfriend_hilarious_meme_640_03.jpg
    44.1 KB · Views: 0

É verdade [:D].

Quanto mais bonzinho mais amigo ficas e menos...

É como os pandas e as baratas ou ratos. Elas adoram Pandas.. não se reproduzem.. As baratas ou os ratos são nojentos etc, é aos pontapés[:)] (Do José Diogo Q.)

Daqui a pouco vou ser insultado por uma rapariga do forum provavelmente[:D].

Eu mesmo podre de bêbado aguento-me bem. Consigo ter um discurso coerente e chegar à cama sem grande aparato.

Agora o meu problema é outro... é que eu bêbado pego no telemóvel e vai de mandar sms que não lembram ao diabo, não só vão carregadas de erros como levam conteúdos ridículos e nem falo da parte picante, às vezes é só mesmo galhofa da boa. Tenho um amigo meu que já não me deixar pegar no telemóvel quando bebo, a uns é a chave do carro a mim é o telemóvel [:D]

Já bebi mais, agora estou mais soft, acho que estou a ficar velho :sh)

Bêbado só em casamentos e algumas festitas

Eu sou um bêbado chato no sentido em que me dá o sono e depois quero dormir em qualquer canto e é uma chatice pra me tirarem dali
Mas não me meto com ninguém

A parte pior é depois a dormir na cama, que mesmo com o pé de fora, ela teima em não estar quieta. [:D]

Mas pronto, um gajo tem de beber senão desidrata.

A minha actual namorada manda-me ir sair - "vai já para os copos com os teus amigos, mas não abuses e tem juízo!". Ela gosta que eu saia, conviva com a malta e acima de tudo, que tenha a minha liberdade. Quando fazemos noitadas juntos, de vez em quando lá atura uma minha valente que... ui ui. Outras vezes calha-me a mim, e quando ela se joga às caipirinhas é tiro certeiro. Tásse bem, temos de ser um para o outro. [:cool:]

Quanto ao vomitar. Comigo é bastante raro, já ela nem tanto, portanto enquanto o saldo se manter positivo para o meu lado é na boa.

Já vi que vocês são um casal muito... animado! E ainda se gabam! :sh)

Se estás à espera que elas passem a gostar de pseudo-intelectuais egocêntricos cuja experiência de vida se resume a meia dúzia de fóruns online, lamento informar-te mas vais morrer virgem.

Nunca pensei vir a beber da parte da manhã (depois de ter ido à cama).

Mas em Roma sê como os romanos. [:D] [:D]

Back