Eu apanho umas valentes []
Antes bêbado assumido que alcoólico anónimo!
[]
já diz o ditado, é dos c.brões que elas gostam mais.Finalmente um tópico de jeito carago! []
Já tive ex-namoradas em que um dos factores que levaram ao fim do namoro foi precisamente a minha animada vida nocturna. Pediram-me para escolher: 1) Passava a viver mais para ela; 2) Podia ir continuar com a minha vida nocturna, com os meus amigos, as minha loucuras, e as altas horas da madruga. Como é lógico, escolhi a opção 2). []
A parte engraçada é que em ambos os casos (2 ex-namoradas), passado um par de anos quiseram voltar para mim. []
É verdade [já diz o ditado, é dos c.brões que elas gostam mais.
não entendas mal o meu post (nem me chames clone).
Finalmente um tópico de jeito carago! []
Já tive ex-namoradas em que um dos factores que levaram ao fim do namoro foi precisamente a minha animada vida nocturna. Pediram-me para escolher: 1) Passava a viver mais para ela; 2) Podia ir continuar com a minha vida nocturna, com os meus amigos, as minha loucuras, e as altas horas da madruga. Como é lógico, escolhi a opção 2). []
A parte engraçada é que em ambos os casos (2 ex-namoradas), passado um par de anos quiseram voltar para mim. []
A minha actual namorada manda-me ir sair - "vai já para os copos com os teus amigos, mas não abuses e tem juízo!". Ela gosta que eu saia, conviva com a malta e acima de tudo, que tenha a minha liberdade. Quando fazemos noitadas juntos, de vez em quando lá atura uma minha valente que... ui ui. Outras vezes calha-me a mim, e quando ela se joga às caipirinhas é tiro certeiro. Tásse bem, temos de ser um para o outro. []
Quanto ao vomitar. Comigo é bastante raro, já ela nem tanto, portanto enquanto o saldo se manter positivo para o meu lado é na boa.
Se estás à espera que elas passem a gostar de pseudo-intelectuais egocêntricos cuja experiência de vida se resume a meia dúzia de fóruns online, lamento informar-te mas vais morrer virgem.já diz o ditado, é dos c.brões que elas gostam mais.
já diz o ditado, é dos c.brões que elas gostam mais.
Que se passa LinoMarques, a juventude está perdida? [Já vi que vocês são um casal muito... animado! E ainda se gabam! :sh)
Que se passa LinoMarques, a juventude está perdida? []