Paulinhonanet
New member
Vós sois uns bêbados do catano...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
P*** que pariu os putos mais o "pão por deus"... que falta de respeito por quem quer dormir!!!
Até tenho medo do que ai vem sexta e sábado. A minha namorada raramente "bebe", vi-a bêbada umas duas vezes. Estou dividido se isso é bom ou mau.
Dormir ás 14:55? Toca a levantar menina!
P*** que pariu os putos mais o "pão por deus"... que falta de respeito por quem quer dormir!!!
Levantei-me bem antes dessa hora... tipo 13h. [] Mas putos a tocar à campainha desde as 10h30 é dose!
É dormir, é! És forreta!
Ou tu também não andaste, no teu tempo, de porta em porta a sacar uns trocos? []
Recordo essa época com saudade em que nos fartávamos de andar durante um dia para sacar uns "contos" de réis" e ficávamos lixados quando alguém, ou não aparecia, ou então dava doces ou algo semelhante. []
A noite foi longa ontem? Por onde andaste?
Isso é pq n lhe sabes fazer a cama, hidratar bem antes de deitar e qd acordas mandas logo uma Aquarius ou outra do género, dormes mais um pouco e siga para o duche, a seguir uns belos ovos mexidos e bacon. Vais ver q até apetece logo ir mamar uma mini []
Essa é a versão Alentejana da coisa. []
Ligado às máquinas por aqui.
Se ha uns anos depois de uma noite bem bebida, ao fim de almoço estava impecável, agora começa a ser o dia todo estragado. Isto está impossivel. Contudo acho que ninguém me aturou ontem []