Agora a dúvida é: HBO Max ou Disney+?
Agora a dúvida é: HBO Max ou Disney+?
Essa regra é ridícula porque existem mesmo pessoas do agregado que passam mais tempo fora de casa do que um mês. Basta pensar em viagens de negócios, filhos a estudarem fora, segundas casas de férias (onde ninguém irá andar com TV às costas), etc.
Com estas regras vão perder muita gente.
Então quem é motorista / marinha / força aérea e está mais do que um mês fora de casa como faz?
Eu vou reduzir o pacote de premium para o mais baixo que há, e se lembrarem-se de meter anúncios então será mesmo para acabar. HBO+Disney+Prime chegam-me e para ter anúncios vejo no pobre e não pago nada
Site de filmes e sériesO que é o pobre?
O que a Netflix está a esquecer é que o preço reflectia o facto de se saber perfeitamente que a password era partilhada. O overprice face às outras plataformas era justificado por isso.
A partir do momento em que o deixa, para muitos, não vale os 8 euros/mês por agregado/casa.
Para mais limitando a utilização a 4 dispositivos em simultâneo entre todos (esta não faz qualquer sentido de se manter, quando muito passaria a 4 em simultâneo por cada perfil/agregado).
É o problema actual de Silicon Valley, acabou o dinheiro grátis e agora os serviços tem de dar lucro. HBO e Disney ainda podem ser mais baratos e permitir partilhas, mas não haja ilusões que vão todos aumentar os preços e restringir “abusos” na partilha de contas.
em quase todos os países, existe sempre um concorrente local, que normalmente mistura uma oferta ao estilo Netflix com extras específicos do sítio(seja canais de tv ou acesso a programas populares de tv locais por exemplo), muitas vezes com sistemas que inclui um plano grátis e outros a pagar.
infelizmente em Portugal não temos o hábito de criar alternativas locais aos produtos que vem de fora, e mesmo criando não tenho propriamente um inventário de conteúdo capaz de competir, a rtp play tem algo, mas falta o catálogo internacional, a sic nao sei bem quem paga por aquilo, e a tvi também é um deserto.
portanto resta sujeitar ou piratear.
Cá por casa na box da Meo ainda está a dar. Na box xiaomi já não.Aqui hoje foi o último dia. Aparece a mensagem para configurar a localização principal.