Tópico do NETFLIX - Streaming

Sinceramente não consigo entender esta revolta popular.
10 euros por mês para ter acesso a uma enorme quantidade de filmes e séries é caro?
São 2 bilhetes de cinema, 2 massos de tabaco.
Quanto custava alugar 1 filme num clube de vídeo?
Somos obrigados a pagar 3 euros por mês por habitação pela RTP mesmo que não se use esse serviço.
Se querem filmes e séries de TV têm de ser pago, caso contrário não se investe na produção.

Não são 10 euros por mês. São 16 euros por mês que passam a 24 e com menos um utilizador.

Não são 10 euros por mês. São 16 euros por mês que passam a 24 e com menos um utilizador.
8,12, 16 euros por mês dependente do pacote.

Este comportamento típico, queixar por tudo e por nada.
Sem estas plataformas de streaming estamos limitadoa aos clubes de vídeo das operadoras, 4 euros por filme.
Bastam 3 filmes e já paga a subscrição que tem acesso ilimitado a filmes e séries.

Pagar 10euros por mês para ver Benfica TV que transmite apenas os jogos em casa de uma liga de futebol medíocre já não é o fim do mundo.
166d22e7e652caf14f866e5fd6028bde.jpg

Última edição:
Agora deixo de poder ver netflix numa habitação secundária?

Eu uso uma conta dos meus pais em minha casa, pelo que não vejo como não possas ver noutra habitação. Claro que não posso estar a ver em simultâneo com os meus pais. Também os horários de visualização são diferentes, por isso pagamos apenas 1 conta a meias (plano básico).

Eu uso uma conta dos meus pais em minha casa, pelo que não vejo como não possas ver noutra habitação. Claro que não posso estar a ver em simultâneo com os meus pais. Também os horários de visualização são diferentes, por isso pagamos apenas 1 conta a meias (plano básico).

Teoricamente - penso eu - vais deixar de o fazer

Aqui também aparece aquele blablabla todo, mas com opção de continuar e até 21/02 bota queimar o que falta ver.

O Alice in Borderland já está, só falta o Brooklyn 99 e o Seinfeld, que vão levar algum tempo.

Eu partilho a conta com 3 amigos ha cerca de 4 anos e sempre sem qualquer stress de uso excessivo por parte de qualquer dos membros.
Com esta medida, perderam uma subscriçao, porque com as novas regras so conseguiamos partilhar mais 2 utilizadores e com o preço a subir para os 24€, ou seja 8 a cada e um ficava de fora... Ou seja, o dobro em termos de preço e menos 1 utilizador

há outras coisas que não me agradam na Netflix

por exemplo, há uma série que gosto muito, Good Doctor

e já vai na temporada 6, acessível pela AXN, mas eles ficaram parados na 5 [8b]

Vais poder criar um utilizador de "férias" com uma password que dura 7 dias.

Mas o "engraçado" da coisa é que vais ter de dar a localização de tua casa, e depois vais ter de notificar a netflix quando é que vais sair de casa.... [:D] Hum....

Apesar de no "mudo digital" estarmos quase sempre localizaveis (tlm, serviços de partilha do Google/Apple se estiverem ligados, etc), era só o que me faltava ter de dizer ostensivamente a um operador de streaming que vou estar de ferias/ausente da morada "principal", não sei se me entendem

Apesar de no "mudo digital" estarmos quase sempre localizaveis (tlm, serviços de partilha do Google/Apple se estiverem ligados, etc), era só o que me faltava ter de dizer ostensivamente a um operador de streaming que vou estar de ferias/ausente da morada "principal", não sei se me entendem
Daqui a pouco tens de avisar que vais ao WC e estar a ver a série no trono...

Voltar
Superior