Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse é o funcionamento do netflix. Só quando a temporada estiver completa é que disponibilizam. Mas isto é válido aqui como nos US.
Esse é o funcionamento do netflix. Só quando a temporada estiver completa é que disponibilizam. Mas isto é válido aqui como nos US.
Podias enviar por pm? Não estou muito dentro do assunto, mas podia dar jeito quando estou fora.
Isso é que não sabia... mas não faz lá grande sentido, então só se pode ver um ano depois de começar...?
Cada vez os 10€ fazem menos sentido...
Ver qualquer canal portugues, livre ou pago, por 10€ mês, através de IPTV é do mais facil que ha hoje em dia.
É apenas um link.
Com canais HD 1920x1080i com bitrate médio de 5Mb.
Basta ter um leitor, vlc, ou um telemovel e voila.
Também gostava de saber isso, não deve ser assim tão fácil...Partilha aí essa info por PM, nunca é demais saber...apesar de ter uma ideia do que seja.
A minha LG 42LA690, hoje recebeu uma actualização e finalmente tem Netflix disponível.
Ontem por volta das 19h não tinha nenhuma atualização na minhaTodos os dias ando a ver se sai o raio do update lol
A série Gotham foi adicionada ao catálogo.