Rasec
New member
Pelos vistos é uma promoção temporária.
Não é temporário, dão sempre um mês para testar o serviço.
Pelos vistos é uma promoção temporária.
Mas eu não sou []!
Mas aí é um caso diferente, não precisamos de legendas pois entendemos a fala, noutra língua não .
Acho que se pagamos por um serviço (bem, este mês é gratuito), devemo-lo ter disponível na nossa língua materna.
Se fossemos por esse tipo de pensamento, as séries e filmes não precisariam de serem legendadas em PT-PT, fazia-se tudo no Brasil e mandava-se para cá.
Não é temporário, dão sempre um mês para testar o serviço.
Depois de alterar as configurações do país da TV, lá consegui colocar a minha LG 42LA690 com Netflix
Não é coisa que dê muito trabalho []
O pior é se eles começam a topar que é sempre o mesmo IP. E não sei se há forma de averiguar a quem pertence um cartão MBNET.
Depois de uma conversa com o suporte do Netflix, aconselho a quem usou MBnet para usufruir do período gratuito para mesmo assim cancelar porque eles conseguem ir buscar o €€ à conta de onde foi criado o MBnet.
Sim isso vou cancelar... Mas isso não tem grande lógica. Senão a grande vantagem do MBNet deixaria de fazer sentido...
Os downloads por mim acabam por compensar apenas por uma questão, poder ver em offline onde quer que esteja.
E isso acontece frequentemente.
Sim isso vou cancelar... Mas isso não tem grande lógica. Senão a grande vantagem do MBNet deixaria de fazer sentido...
Depois de uma conversa com o suporte do Netflix, aconselho a quem usou MBnet para usufruir do período gratuito para mesmo assim cancelar porque eles conseguem ir buscar o €€ à conta de onde foi criado o MBnet.