Tópico do NETFLIX - Streaming

Acabado de testar no mesmo episódio, no mesmo computador, como a mesma ligação à net:

Chrome (máximo de 720p a 3000 bitrate)

Safari (máximo de 1080p a 5800 bitrate)

Apple é bom.
[:D]

Em certa medida, há razões para queixa, o tuga apanhou um dos serviços com menos conteúdo da Europa, ainda mais reduzido do que a Netflix espanhola, que já de si é fraca.

Mas claro, ninguém é obrigado a pagar.

Por mim podem levar esse serviço de volta, não vejo filmes e séries muito menos. Ok tirando as series animadas da FOX-Fx e que estão sempre a repetir diga-se.

Já dei uma vista de olhos e praticamente tudo o que vejo, não está lá ou está muito desactualizado... Vale por um ou outro documentário e por um ou outro filme mais antigo.

Será que este mês gratuito é uma promoção apenas inicial ou que se mantém? Se for o segundo caso, não me parece ser muito complicado ter o serviço à borla enquanto a promoção durar.

Não dá para saber o que têm de conteúdos? Fui ao site e só vi termos e condições e pedido de login.

Acho incompreensível como lançam um serviço com legendas em PT-BR.

Edit: Falei com o suporte (bastante prestável) que disse ser um erro na tradução, e que existe legendas em PT-PT e PT-BR.

Menos mau :) !

Last edited:
Tenho toda a oferta via Torrents [:)]

eu também tenho via torrent's, mas já há carradas de sites Internacionais com series e filmes de qualidade de imagem excelente e sempre actualizados diariamente, que nem preciso descarregar nada para o pc, é só lá ir e ver online, já nem perco tempo a fazer download's...

mas mesmo assim vou aderir a netfix, é uma bagatela por mês e fico ainda com mais diversidade de conteúdos para ver...

Em certa medida, há razões para queixa, o tuga apanhou um dos serviços com menos conteúdo da Europa, ainda mais reduzido do que a Netflix espanhola, que já de si é fraca.

Mas claro, ninguém é obrigado a pagar.

isso já eu esperava que viesse a acontecer quando o serviço fosse cá lançado, e o pessoal apressado, queria logo as coisas como nos outros lados, vai ter que esperar que a coisa se desenvolva e a netfix , resolva os típicos entraves burocráticos de direitos de emissão que temos cá em Portugal...

há que aguardar mais uns tempos para a coisa andar, ainda é cedo, para tirar conclusões precipitadas do serviço, que se iniciou hoje...

Acho incompreensível como lançam um serviço com legendas em PT-BR.

Edit: Falei com o suporte (bastante prestável) que disse ser um erro na tradução, e que existe legendas em PT-PT e PT-BR.

Menos mau :) !
Também acho incompreensível que haja quem veja novelas brasileiras em Portugal... Mas que as há, há!

Mas eu não sou [:D]!

Mas aí é um caso diferente, não precisamos de legendas pois entendemos a fala, noutra língua não .

Acho que se pagamos por um serviço (bem, este mês é gratuito), devemo-lo ter disponível na nossa língua materna.

Se fossemos por esse tipo de pensamento, as séries e filmes não precisariam de serem legendadas em PT-PT, fazia-se tudo no Brasil e mandava-se para cá.

Já dei uma vista de olhos e praticamente tudo o que vejo, não está lá ou está muito desactualizado... Vale por um ou outro documentário e por um ou outro filme mais antigo.

Será que este mês gratuito é uma promoção apenas inicial ou que se mantém? Se for o segundo caso, não me parece ser muito complicado ter o serviço à borla enquanto a promoção durar.

Pelos vistos é uma promoção temporária.

Last edited:
eu legendas não me fazem grande falta, mas também só quando estamos a ver um conteúdo na língua original que não seja inglês, de resto sejam pt-pt ou pt-br, não me faz confusão, a coisa que eu mais detesto é conteúdos com língua dobrada até me passo, gosto de ver é no idioma original e com legendas se tiver que ser, não compreendo como nos dias que correm ainda optam por esta solução de dobrar o idioma ao invés de usar legendas...

Back