Eu pago 4€/mês ao sujeito pela partilha e agora!?
Agora pelos novos planos um do grupo tem que saltar fora e os restantes passam a pagar 8€.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu pago 4€/mês ao sujeito pela partilha e agora!?
Adeus Netflix. Assim não vales o dinheiro que custas.
eu tenho netflix. mas também tenho outro serviços em todas as divisões da casa. acabando a partilha, é menos um subscritor.
€€ que irei poupar todos os meses.
Ainda hoje li uma notícia que dizia que a netflix voltou atrás.
Eu sou mais um que não consigo justificar o pagamento caso não seja partilhado. Imagino que levem uma talhada de cancelamentos.
Não me faz diferença pago sempre os 12€ só partilho com quem vive cá em casa[]
mas tem boas séries e documentários..
A Netflix internacional parecia ter voltado atrás.. mas avançou em 4 países, Espanha, Portugal e Nova Zelândia e outro que não me recordo.. devem estar a apalpar terreno..Ainda hoje li uma notícia que dizia que a netflix voltou atrás.
Eu sou mais um que não consigo justificar o pagamento caso não seja partilhado. Imagino que levem uma talhada de cancelamentos.
Tenho a dizer que a melhor coisa que investi nos últimos tempos foi em ter uma VPN em casa. Não foi a pensar no netflix mas também vai servir para continuar com a conta partilhada como se nada fosse.
Acho que é o PeruA Netflix internacional parecia ter voltado atrás.. mas avançou em 4 países, Espanha, Portugal e Nova Zelândia e outro que não me recordo.. devem estar a apalpar terreno..
devem estar a preparar-se para lançar a versão low-cost com anuncios (4€)
só assim faz sentido este cancelamento