Tópico do NETFLIX - Streaming

Vamos ver se não dão cabo da galinha dos ovos de ouro.
Embora ficando um vai acabar a pagar tanto como pagavam os 4 antes e por isso em termos de receitas se calhar no fim vai dar ao mesmo.
O grande crescimento da netflix deu-se quase unicamente e só pela partilha de contas, não fosse isso e o crescimento seria muito mais residual.
O que eles estão a contar é que o pessoal já esteja viciado e continue a consumir, vamos ver.

Sinceramente, ultimamente já só tenho netflix porque partilhando fica barato.

A qualidade das séries baixou imenso...logo, junta-se o útil ao agradável e acaba-se com a subscrição.

eu tenho netflix. mas também tenho outro serviços em todas as divisões da casa. acabando a partilha, é menos um subscritor.

€€ que irei poupar todos os meses.

Em casa deves conseguir partilhar, não dara pra partilhar com outras pessoas de outras casas. O mal é que ainda assim terás que pagar mais.

Ainda hoje li uma notícia que dizia que a netflix voltou atrás.
Eu sou mais um que não consigo justificar o pagamento caso não seja partilhado. Imagino que levem uma talhada de cancelamentos.

Tenho a dizer que a melhor coisa que investi nos últimos tempos foi em ter uma VPN em casa. Não foi a pensar no netflix mas também vai servir para continuar com a conta partilhada como se nada fosse.

Ainda hoje li uma notícia que dizia que a netflix voltou atrás.
Eu sou mais um que não consigo justificar o pagamento caso não seja partilhado. Imagino que levem uma talhada de cancelamentos.
A Netflix internacional parecia ter voltado atrás.. mas avançou em 4 países, Espanha, Portugal e Nova Zelândia e outro que não me recordo.. devem estar a apalpar terreno..

Tenho a dizer que a melhor coisa que investi nos últimos tempos foi em ter uma VPN em casa. Não foi a pensar no netflix mas também vai servir para continuar com a conta partilhada como se nada fosse.

Desde que todos os dispositivos e utilizadores usem o mesmo destino de VPN ... senao é a mesma coisa.

devem estar a preparar-se para lançar a versão low-cost com anuncios (4€)
só assim faz sentido este cancelamento

Se fosse isso seria lançado em simultâneo. Seria um risco muito grande essa estratégia, deixar fugir os clientes que eventualmente irão subscrever outros serviços e só depois aliciar com serviços mais baratos.
Os serviços mais baratos em PT, imaginemos 4€ mesmo com anúncios seria também um tiro nos pés, maioria iria preferir esse serviço.

Voltar
Superior