JDEM, com a tua conta americana, cá em PT, tens acesso a todo o conteúdo americano, ou só ao conteúdo português?
Já respondi a isso
JDEM, com a tua conta americana, cá em PT, tens acesso a todo o conteúdo americano, ou só ao conteúdo português?
Naoooo
Podes aceder à tua conta já criada noutro país.
Não podes é criar nenhuma conta se não houver netflix nesse país, só aldrabando ip
Há apps disso mas penso que só tem mercado americano
americano
a tua conta foi criada para conteúdo americano, somente...
se quiseres ver os conteúdos em PT tens de abrir outra conta, pointless pois o americano é 20x melhor (mais completo)
ok, está aqui! thanks
então não vejo razão nenhuma para criar uma conta PT... Só se fosse pelas legendas, mas como não preciso..
Depois de criar a conta, se posso aceder livremente sem VPN, é uma festa!
[h=2]Watch Netflix in Portugal[/h]To watch Netflix in Portugal you need to make the Netflix website believe that you are located in another country in the world, in which Netflix do exist. The way of doing so is by using a VPN provider which will change your IP address from your current one (in Portugal) to a new one in for example the United Kingdom or in the United States. Because, in the moment you get a new IP address in the UK or in the USA you can visit the Netflix website again, and you will not get the “Netflix is not available in your country” message, but instead you will be given the chance to sign up for a free 30-day trial. There are several VPN providers on the market, but one of the best and for sure cheapest is PureVPN. It is easy to sign up, and they have a three day full refund policy (meaning that you get a full refund if you are not satisfied, and have used less than 500mb of bandwidth).
Mas parece que nao é preciso nada disso, basta abrir a conta nos EUA que depois podes fazer login onde quiseres que tens sempre acesso ao Netflix americano. Pelo menos foi o que eu percebi do que o JDEM disse.
Mas parece que nao é preciso nada disso, basta abrir a conta nos EUA que depois podes fazer login onde quiseres que tens sempre acesso ao Netflix americano. Pelo menos foi o que eu percebi do que o JDEM disse.
já subscrevi, parece-me muito bem
Que tal o catalogo de filmes?