Tópico do Nissan Qashqai

Parece que a época de reprodução aí pos lados da capital foi mais cedo [:)]
aqui po norte ainda não há notícias de "gravidezes"...[8b]
Já estou a ficar deprimida[s)]

[:)] [:)] [:)] [:)]...não. é só para me fazer pirraça...
Já estava a ficar nervosa [:D]

Então tu encomendaste mais cedo e o carro ia primeiro pa ele? Num pode ser [;)]
Será que eles ligam alguma coisa a isso? às datas de encomenda? ou entregam assim onde lhes fica mais perto? Tipo, até onde o gasóleo chega :confused:
Hehehehe

Eu soh 5ª ou 6ª feira tenho oporunidade de ir ao stand fazer a encomenda de um qashqai Tekna, mas jah sei k vou ter uns longos meses de espera...

Boa noite
sou mais um para juntar ao grupo dos "deseperados" da espera que nunca mais acaba.
olha, até já o meu carro foi, a minha querida laguna 1.9 Dci já me deixou e foi para outro dono, agora e até ter o "caiscais" ando de ford Fiesta de 98 quase sem amortecedores e vá lá já é sorte terem-me emprestado esta coisa

Será que eles ligam alguma coisa a isso? às datas de encomenda? ou entregam assim onde lhes fica mais perto? Tipo, até onde o gasóleo chega :confused:Hehehehe

Ligam de certeza. Agora há é uma falta quase de total de informação. Tb apareceram referencias a listas com alguns carros disponiveis que se aceitássemos vinham mais cedo (junho...). Temos 1 ou 2 users que foi assim.
O que parece é que há medida que vão saindo da fábrica fazem a distribuição, e não conseguem produzir em função das encomendas exactas, enquanto em condições normais, sabemos qual é o nosso carro ainda antes de entrar na linha de montagem. E tb terá a ver com a versão e a cor.
Não sei se ajudei...a situação continua confusa :sh)

Última edição:
Boas rapaziada!
Só queria dizer q acho um pc estranho isso dos vidros automáticos... Mas esse QQ são bem porreiros, só acho estranho isso dos vidros...
Boa sorte c as máquinas, e ponham FOTOS!!! :)

boas,
isso dos vidros tudo indica que é uma situação pontual. Qt às fotos as unicas que faltam são as dos nossos [:D] pq do QQ são aos molhos no "tópico..."

Ligam de certeza. Agora há é uma falta quase de total de informação. Tb apareceram referencias a listas com alguns carros disponiveis que se aceitássemos vinham mais cedo (junho...). Temos 1 ou 2 users que foi assim.
O que parece é que há medida que vão saindo da fábrica fazem a distribuição, e não conseguem produzir em função das encomendas exactas, enquanto em condições normais, sabemos qual é o nosso carro ainda antes de entrar na linha de montagem. E tb terá a ver com a versão e a cor.
Não sei se ajudei...a situação continua confusa :sh)

Sim, claro que ajudaste, obrigada[kiss]...Quem compra carro pela primeira vez não percebe nada disto nem como funciona as entregas![;)]
Eu não tive direito a nada dessas listas, nem às tais listas com as previsões de entrega...cá em cima somos discriminados [;)]

[:D] Pois apanhaste-me... faded denim, mas o preto é a minha 2 opção... portanto se apanhar a vaga de alguem que venha ele [:D]
de qualquer forma estava na pirraça[:)]

Já lhe sinto o cheiro[:)] cheiro a novo[:)] cheiro a nomada[:)]

Até amanhã

Até amanhã

Vou ter que me retirar para os meus aposentos reais [:D]

amanhã estarei de volta bem cedinho para ver como se portou o turno da noite, que não tem estado mt activo (ANUI ???)

bons sonhos QQ's

Última edição:
ups...então [8b] [8b] [8b] [8b] (estou a brincar)

p.s.: eu fui a 19

Pois, eu sei que tu pediste a 19, pela lista de espera disponível aqui no site!
Apesar de ter dito ao vendedor que queria comprar o carro no dia 9 de Março, ele só formalizou a venda quando lhe entregamos o chequezinho de 1000 euros que foi logo descontado...Desde então o homem nunca mais teve a lata de ligar a dizer alguma coisa...Por acaso, acho uma falta de respeito dos vendedores...mas enfim...quem sou eu?[8b]

Já agora, alguém sabe o preço base do carro? Da versão 1.5 dCI Acenta 106 cv?

amanhã estarei de volta bem cedinho para ver como se portou o turno da noite, que não tem estado mt activo (ANUI ???)

bons sonhos QQ's

hei.......não posso tar sempre a bulir de noite!!!!

Mas também não tenho nada para dizer. Nem acrescentar. Só lamentos.

Enfim melhores dias hão-de vir.

Voltar
Superior