Tópico do Nissan Qashqai

e que tal falarmos do marítimo...:eek: não é má ideia pois não ??? :rolleyes: ...sem maldade...[:D]

"Salvou" a época ([8b] ) porque ganhou este fim de semana a final da taça da Madeira, ao seu arqui-rival (Nacional) por 1-0 !!!apr:) apr:)

Para mim que sou duplamente leão, fim de semana em cheio[:)]

e que tal falarmos do marítimo...:eek: não é má ideia pois não ??? :rolleyes: ...sem maldade...[:D]

Mas ele tem razao[:D] [:D]
Ainda falta despachar + uns que nao estao la a fazer nada ; )
Gostei de ouvir o Sousa Cintra dizer que Portugal deveria estar orgulhoso deste feito(a conquista da Taça de Portugal).
E eu pensei ca para mim....sim realmente uma equipa portuguesa ganhar a taça de Portugal é fantastico[:)]

Por favor não vendam o Nuno Gomes !!

P.S. Viva o Pauleta!! Melhor marcador do campeonato francês... outra vez !!!

Eu nao gosto do Pauleta mas no camp. que segundo as estatisticas o campeonato francês é melhor que o nosso ele foi quase sempre o melhor marcador e numa equipa razoavel onde ate esta epoca ele se sentou muitas vezes no banco e ate marcou 2 golos ao Benfica.É obra portanto apr:) apr:)

7dVtMylWourvWY_478x.jpg
3dVtMylWourvWY_478x.jpg

Bom dia pessoal, um fim de semana sem vir cá e é o caos, mais uma carrada de páginas para ler :)

Este fim de semana fui até ao Alentejo, e só perto de Beja vi um QQ, de resto, 2 dias, mais ou menos 450 kms e nada de QQ's... ainda se vêm poucos!!!

Quanto ao branquinho ai de cima... com um banho de lama do segundo... isso é que era :)

P.S. Por falar nisso, finalmente alguém na lama com o QQ [;)]

Eu nao gosto do Pauleta mas no camp. que segundo as estatisticas o campeonato francês é melhor que o nosso ele foi quase sempre o melhor marcador e numa equipa razoavel onde ate esta epoca ele se sentou muitas vezes no banco e ate marcou 2 golos ao Benfica.É obra portanto apr:) apr:)

Só a jogar pela selecção é que... :sh)

bem vindo

bem vindo

Tenho o meu Qashqai Tekna Urban Silver há cerca de uma semana e por manifesta falta de tempo ainda não consegui explorar o carro devidamente. Estão prometidas umas fotos que ainda hei-de tirar. Resumidamente - estou contente com o carro - é exactamente aquilo que esperava dele. É de facto um carro "diferente" que atrai os olhares dos outros condutores. Andei hoje em auto-estrada, e apesar de não puxar muito por ele, cheguei com facilidade aos 160 km/h e deu para perceber que andaria mais se eu quisesse. Não é um carro de corrida, é um crossover excelente para viajar e transportar a família que se vai deliciando com o tecto panorâmico. (A minha filha passa o tempo a olhar para cima e de noite até já foi baptizado de "planetário" LOL...) Quanto a "queixinhas", tenho o problema do vidro do condutor já referido anteriormente, e acho que o nível de líquido de refrigeração do radiador está ligeiramente abaixo do mínimo... Vou à Nissan para ver o que me dizem disto.
Cumprimentos a todos.

A questão do vidro do condutor é já uma boa razão para o levares à oficina, mas deve ser de rápida resolução (podes ver os meus posts anteriores).

Antes de lá ires verifica então outros pontos:

- Conduzir com o rádio desligado e procurar ruídos parasitas. Há quem os tenha nos suportes dos cintos, no tablier do lado do passageiro (é o meu caso), e nas portas traseiras. Verifica também quando conduzes com o tecto todo aberto se a trepidação o faz fazer barulho... Aparentemente é o suporte do tecto que bate na calha de aluminio que gera esse barulho (tmb já falei em post anterior).

- Vê se consegues activar o trancamento automático das portas em andamento. Se não conseguires, tenta trancar por dentro no botão, e depois pedir a alguém, ou abre o vidro e tenta tu [;)] carregar no botão da porta do lado de fora. O meu antes de resolvido assim que se carregava no botão destrancava, o que era realmente estúpido, porque assim nunca estarias de facto dentro do carro com ele trancado.

De resto, bem vindo e bons KMs.

Voltar
Superior