Tópico do Nissan Qashqai

tb para ti. obg
Se puderes aparece durante o fds...a gente não se importa [;)]

Vou dando umas espreitadelas ... porque isto não pode ser só curtir a fossa [8b] [8b]
Acho que vou tentar marcar + um test drive... para matar saudades[:D]

nem era para ser pretxinho[:)] se bem me lembro o código da cor era o m52.. (alguém pode confirmar?) era um cinzento escuro, mas não o normal cinza rato. no entanto, pra ter esta cor, tinha que fazer uma nova encomenda, sem data prevista (sim, os 2.0 tb têm o mesmo tempo de espera...[8b] ) e este preto tava ali no computador sem dono, tão sozinho...[:)] [:)]

apesar de em Fevereiro termos comprado um carro novo e preto, este vem preto por razões logísticas (já com o de Fevereiro foi o mesmo:sh) )

Abraço!

O cinzento escuro, ou Faded Denim, tem o código B52.

PS- Reparei agora que já tinham respondio....

Oi Qqianos! eu gostava de saber algumas coisas sobre este modelo 1x que estou k alguma curiosidade[:D]
Este modelo é tipo 1 Suv ou Monovolume ou peq familiar?? (falo na versão 4x2)
É espaçoso tipo scénic??
É confortavel??
Vi no site e achei interessante o 1.5 Dci
Nivel de equipamento: o do meio (acenta acho eu) e fique surpeendido por o carro vir neste nivel só com 4 colunas de som![8b] E as 2x de Tras??:confused:
Ok voces as tantas vao dizer-me para fazer 1 test-drive mas se for é para substituir a scénic conQest de 2002 (a scénic é da minha mae) logo sao os meu pais a testar (Eu não:( )
já vi 1 ao vivo e gostei[;)] em cinza claro era de 04/2007
Thanks[;)]

No Acenta, as 4 colunas de som, são 2 na parte da frente e 2 na parte de trás
O Tekna acrescenta a estas 4 colunas, mais 2 Twisters nos pilares dianteiros

Acho que aqui o pessoal não deve gostar de ver estas imagens :)

Estão aqui impacientes à espera do carro montado, e estes gajos na Rússia já o andam a desmanchar todo [:)][:)][:)][:)]

Suponho que serão mais interessantes para mim, pois o meu trabalho é o "dar vida" às ideias dos designers e tentar que quem compre um carro nunca tenha que ver o interior do seu tablier ou queixar-se de ruídos ou peças que não estam bem montadas.

Fernando

Li hoje na autofoco que o nissan quashqai bateu todos os recordes de segurança do euro ncap!!! apr:)

é o carro mais seguro até hoje testado.

Se quiserem ver algumas fotos do que existe por debaixo do tablier, cliquem em (site russo):

http://qashqai-club.com/forum/viewtopic.php?t=153&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=ipod

Fernando

Estas imagens são muito úteis para os futuros donos do Nissan Qashqai porque assim ficamos a conhecer como estão feitas as ligações da parte elétrica do tablier e consola e digo-vos por experiência que tive noutros carros que é sempre bom termos uma pequena noção de onde estão as peças e como estão ligadas. Muito útil na verdade apr:) apr:) apr:) apr:)

...pois o meu trabalho é o "dar vida" às ideias dos designers e tentar que quem compre um carro nunca tenha que ver o interior do seu tablier ou queixar-se de ruídos ou peças que não estam bem montadas. Fernando

icon14.gif

Li hoje na autofoco que o nissan quashqai bateu todos os recordes de segurança do euro ncap!!! apr:)

é o carro mais seguro até hoje testado.

É verdade, eu já tinha lido sobre isso e na verdade é surpreendente como o Nissan Qashqai se apresenta, no que diz respeito à segurança, em tão boa posição. Isto além do seu inovador Design e Estilo vai dar origem a um carro que vai dar que falar, provavelmente até ganhar o trofeu de Melhor Carro do Ano. apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

P.S. Estamos todos de parabéns pelo nosso Bom Gosto...[br:)] [br:)] [br:)]

Na "protecção dos ocupantes adultos". Em "Ocupantes crianças" já houve resultados melhores e na protecção de peões então... :sh) Mas é sem dúvida um excelente resultado para este belo modelo da Nissan.[;)]

Afinal sempre tens razao,ja li noticias onde apareciam esse facto mesmo assim pelo menos em protecção de adultos foi excelente ; )

Última edição:
Li hoje na autofoco que o nissan quashqai bateu todos os recordes de segurança do euro ncap!!! apr:)é o carro mais seguro até hoje testado.
Bem vindo ao tópico,
Já foi muito divulgado por aqui...como não podia deixar de ser [;)] mas obg na mesma.
Aparece sempre.
1ab

É verdade, eu já tinha lido sobre isso e na verdade é surpreendente como o Nissan Qashqai se apresenta, no que diz respeito à segurança, em tão boa posição. Isto além do seu inovador Design e Estilo vai dar origem a um carro que vai dar que falar, provavelmente até ganhar o trofeu de Melhor Carro do Ano. apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

P.S. Estamos todos de parabéns pelo nosso Bom Gosto...[br:)] [br:)] [br:)]

Li hoje umas noticias e afinal essa pontuaçao foi so na protecção de adultos:confused:
No resto ja houve melhores e realmente em protecçao de peoes foi fraquito.
Fiquei desapontado porque pensava que era em tudo mas olha pelo menos em proteção de adultos nunca houve melhor pontuaçao[:p]

Última edição:
Li hoje umas noticias e afinal essa pontuaçao foi so na protecção de adultos:confused:
No resto ja houve melhores e realmente em segurança para os peoes foi fraquito.
Fiquei desapontado mas olha pelo menos em proteção de adultos nunca houve melhor pontuaçao[:p]

No que diz respeito à segurança para os peões ser fraquito isso tem a ver com a frente do carro ser alta, caracteristica própria dos SUV e dos "Jeeps". Só os carros com uma frente mais baixa são considerados mais seguros neste caso de segurança para os peões.

No que diz respeito à segurança para os peões ser fraquito isso tem a ver com a frente do carro ser alta, caracteristica própria dos SUV e dos "Jeeps". Só os carros com uma frente mais baixa são considerados mais seguros neste caso de segurança para os peões.

Pois e também para ser o melhor em todos os pontos de segurança quem sofria era a estectica.Nao se pode ter tudo ; )
Felizmente no + importante foi o melhor e isso é o que interessa.

Imagina um SUV e um peq familiar. O QQ encontra-se no meio desses dois.
É espaço qb, nos lugares de tras, para 3 pessoas torna-se algo apertado. Tem uma mala de 410 litros, sendo mais k optima. O conforto é uma das coisas boas deste carro. Jah experimentei um e a 1ª coisa k disse foi "Este carro parece k foi feito para mim" Muito confortavel mesmo...

Qto ao nivel de ekipamento o Tekna tras tudo (menos gajas), mas o Acenta jah vem mto bem ekipado.

Cinza claro foi a cor k eu encomendei :)
Bom gosto[;)] A mala é 10L maior k a da ScénicI !![:D] [;)]

Voltar
Superior