Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acabei de sair do stand. Vão entregar-me o meu QQ no dia 30/31 de julho.
boa. parabéns. aprAcabei de sair do stand. Vão entregar-me o meu QQ no dia 30/31 de julho.
Não, foi no Spinauto
Julgo que é multimarca, mas ele confirmará. Agora deve ter havido "mãozinhas"...só pode [Pensava que na Madeira só havia um concessionário da Nissan, esse é mesmo oficial ou é um stand multimarcas?
mas será que está a ser penalizada? será que as taxas de desistência são elevadas? seria possivel prever um nivel de encomendas tão acima do esperado ? face a este cenário alguma linha de produção poderia responder satisfatóriamente?Isto é absurdo, a Nissan tem o carro certo, no momento certo, e está a ser penalizada por não ter capacidade de produção.....
se calhar nem há lista de espera...por enquanto :sh) ainda não li ninguém por aqui a encomendar o 2.0.Se o vendedor da BMW continuar a "patinar" na entrega do meu S1, tá-me a parecer que vou anular a encomenda e vou partir para o Qashqai 2.0 dci 4x4.
Por acaso sabem dizer se a lista de espera para este modelo é igual ao 1.5?Obrigado.
Boas,Também gostava de consultar a lista, para ver se consta lá a menção da minha encomenda, mas não sei porquê depois de zipada dá-me erro e não consigo visualizar nada, será que tem algum truque? aceitam-se opiniões de ajuda.
mas será que está a ser penalizada? será que as taxas de desistência são elevadas? seria possivel prever um nivel de encomendas tão acima do esperado ? face a este cenário alguma linha de produção poderia responder satisfatóriamente?
bem...muitas perguntas para poucas ou nenhumas respostas :sh)
Obrigado.