HaagenDazs
New member
hoje vi dois QQ
um deles... burmelho!!!
um deles... burmelho!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
hoje vi dois QQ
um deles... burmelho!!!
um deles não era meu...[s)] e o outro tb não [hoje vi dois QQ
um deles... burmelho!!!
E que achastes?[]
Esta aprovado ou que?lol
porque será que de repente me está a apetecer um gelado e...de laranja ???ja conhecia o carro.
ja vi uns 6 ou 7. é bonito o carro.. e bem grande!
porque será que de repente me está a apetecer um gelado e...de laranja ???![]()
Fernando
Venho solicitar um esclarecimento que para mim é muito importante.
Agora eu pergunto: onde está esta informação? Quando entrará em vigor? E será mesmo assim? É q tenho mesmo q comprar carro e gostaria de ter mais certezas.
Poix....tive agora a ver isso e...desapareceuTiraram o Qashqai da lista de preços do AHO??
Que pasa?
Suspenderam a comercialização?[]
Tiraram o Qashqai da lista de preços do AHO??
Que pasa?
Suspenderam a comercialização?[]
É verdade, devem estar a ver o jogo da Selecção e eu também vou ver a 2ª parte. Até já
Já que isto anda um bocado parado, proponho que se escolha uma alcunha para o nosso futuro (para a maior parte) carro.
Eu começo propondo o nome de Sebastião, porque, tal como o Dom Sebastião, continuamos à espera que ele apareça, qual guerreiro redentor, numa manhã/tarde/noite de nevoeiro/sol/chuva.