Tópico do Nissan Qashqai

apr:) apr:) apr:) apr:) ESPECTACULAR...GRANDIOSA...estou emocionado...snif...snif...(chorar).

p.s.: tarde...??? nada disso...vem sempre a tempo. O tempo de espera é muito longo...

GRACIAS... queremos mais quadras... vá lá ... não se acanhem... a vencedora ganha a entrega do QQ na próxima semana apr:) [:p] [:D]

Alguém pode-me esclarecer se no 1.5dci vale a pena fazer a reprogramação das centralinas para se ter mais uns cavalos sem comprometer a autonomia/médias?

Essa é interessante... confesso que já tinha pensado nisso mas tenho um certo receio.

Por exemplo a Renault vai lançar o 1.5DCI com 110Cv no laguna... claramente o motor tem margem para chegar aos 120/125cv só através de centralina.

Sei que por norma não perdemos a garantia porque é tudo via centralina, mas será que a médio longo prazo o motor não sofre com isso?

Será que não gasta mais 1 ou 2litros?

uma das referências a nível nacional nesta área são http://www.fs-speedfactor.pt/

Alterações

Alterações

Viva caríssimos qasquianos

Após ler aqui, as futuras ideias de modificações ao QQ, posso apresentar, se permitem outra possível solução, poderá não ser mais barata, mas não mexem no motor e assim não perdem garantia.

Para ganharem entre 5 e 10 cv de potência e sem mexer no motor/centralinas ou afins, e com a potência apresentada pela Nissan para o QQ (106 Cv), podem colocar filtro de óleo, de ar e do combustível de alto rendimento, e ganham 5 a 10 cv de potência.

Posso adiantar que tenho um Fiat Punto Sound 1.2 com 60 Cv (medidos no banco de potência no próprio dia da compra) e mal levantei o carro coloquei-lhe as peças que falei e ele passou a apresentar 64 Cv.

Investiguem !!!

Abraço

Olá pessoal, boa tarde.
One question:
O tecto panorâmico, quando vamos em AE não faz uns "barulhos irritantes"...
( espero que não que eu tb vou escolher com tecto [:D] )

Eu por mim quando este acabasse era juntar o outro novo com o diario de bordo e enquanto os outros têm o diario de bordo no sitio certo nós continuavamos no geral onde tem muito + destaque[:D] [:D]

Eu também acho que devia estar tudo aqui, isto assim torna-se um bocado confuso... mas é a minha opinião

Pode dar-se o caso, como parece que aconteceu hoje, de se estar a falar da mesma coisa em dois sítios diferentes...

Quando este acabar abre-se outro e junta-se com o diario de bordo!!!
Quanto ao tecto presumo que nao haja barulhos so se alguma coisa estiver mal.lol

Pois é uma ideia, esperamos que este chegue às 100 páginas e quando se fizer o "3" pede-se para juntarem lá o diário de bordo

É impressão minha ou o QASHQAI anda a fazer mossa????

Já viram os outdoors do Opel Antara?

A frase é a seguinte: "Novo Opel Antara: Explore a cidade ao limite":sh)

Mas pior do que isso, é o anúncio da televisão que acabei de ver na RTP1... Estes gajos da Opel têm mesmo muito pouca imaginação... O anúncio é basicamente um Antara a andar em cima de prédios, a saltar de uns para os outros e depois faz uma derrapagem e estaciona....... :sh):sh)

Eu também acho que devia estar tudo aqui, isto assim torna-se um bocado confuso... mas é a minha opinião
Pode dar-se o caso, como parece que aconteceu hoje, de se estar a falar da mesma coisa em dois sítios diferentes...
jcdbs e restantes amigos,
Nada contra juntarem-se os 2, mas vocês não usam o "Painel de Controlo do Utilizador "?
É que o tópico que subscreveram (opção) ou onde simplesmente postaram alguma vez, salta logo que haja uma actualização. Nunca perdi um tópico que acompanho e sem esforço nenhum. Não consigo perceber a alegada confusão.
Além disso, existem 2 por razões de organização da informação. Quem queria escever e/ou ler experiências com os seus QQ's era no Diário, tudo o resto no Tópico.
Mas uma vez que esta forma de acesso não será tão liquida para vocês...por mim não volto ao tema, na certeza que depois quando quisermos saber de um determinado relato é mt mais dificil encontrá-lo aqui do que no Diário.

Última edição:
O que é isso do paínel de controlo? :)
LOL, nunca andei a ver isso....
Eu logo vi...
Quando fazes o login...Tens a barra de navegação, quase a seguir (por baixo) ao simbolo autohoje. Entra onde destaquei a vermelho. Quase que não preciso dizer mais nada. Entra e depois volta aqui para contar

mas já agora digo:

Se clicares em "Ver todos..." aparecem-te todos os tópicos onde escreveste

Podes subscrever um tópico, entrando nele e ir a "ferramentas do tópico/subscrever" . Para retirar a subscrição...o mesmo.

Contudo, quando escreves num, automáticamente subscreves.

Sempre que entrares pelo Painel..., tens lá todos os subscritos, que aparecem destacados (bold) sempre que alguém postou.

Para mim uma boa prática é entrar sempre pelo Painel.
Depois quando acabo de escrever um post, volto a ele.
Assim que alguém escrever, fica a bold o nome do tópico e a informação de quem escreveu...é só clicares na setinha à frente do nickname (ir ultimo post).
Mas se tiveres no Painel à espera que mexa...não dá (a inf é estática), tens de fazer refresh ou tecla F5.

Última edição:
Essa é interessante... confesso que já tinha pensado nisso mas tenho um certo receio.

Por exemplo a Renault vai lançar o 1.5DCI com 110Cv no laguna... claramente o motor tem margem para chegar aos 120/125cv só através de centralina.

Sei que por norma não perdemos a garantia porque é tudo via centralina, mas será que a médio longo prazo o motor não sofre com isso?

Será que não gasta mais 1 ou 2litros?

uma das referências a nível nacional nesta área são http://www.fs-speedfactor.pt/

Viva.

Já tenho 1 Qasqas e já andei a averiguar num outro site www.turbotec.pt, uma reprogramação q fizeram a um renault modus com o 1.5 dci de 106cv e ficou c 131cv.

Acima de tudo temos de ter em conta que não devemos abusar do motor só por agora tem mais cavalos.

Voltar
Superior