Tópico do Nissan Qashqai

afinal ja n sei se vou poder fazer o test drive amanha:( o meu pai falou c o vendedor hoje e ele disse k o carro k eles la tem vai p uma exposiçao na ´Sertã amanha..[8b]

Isso depende do andamento que tu queres para o carro, mas durante 3 anos ou 100.000km não convém fazeres nada, porque senão a garantia vai à vida.

Como é natural, se fizeres isso vais fazer aumentar o consumo.

Não sei se fizeste o test-drive, eu quando fiz levei o carro com facilidade até aos 170 e não ia a fundo...

Quanto a consumos, existem aqui utilizadores que já têm os seus e podem dar a sua opinião.

O meu qasqas anda a fazer 5,5l. Ainda só tenho feito o percurso para o emprego, 60kms, 30 kms em estrada nacional, velocidade 90/100, e os restantes 30 em AE , a 120 / 130. a média no computador de bordo nem mexe, 5,5L. Ainda indica q faz 700 e tal kms, quando eu já fiz 350 c este depósíto.

Última edição:
Até amanhã

Até amanhã

Vou-me despedir por hoje. Vou ver os penaltis. Gostaria era de ter a v/opinião s/a problemática Diário/Tópico e o Painel de Controlo...se quiserem.
Pela minha parte tento sempre ajudar.
Hoje o dia foi mais animado.
Bons sonhos

eu tambem ja vou embora..n vou tar ca o fim de semana , m kd voltar vou ler as vossas conversas..[:cool:] juizoooo [:D] ..bom fim de semana p voces..

Vou-me despedir por hoje. Vou ver os penaltis. Gostaria era de ter a v/opinião s/a problemática Diário/Tópico e o Painel de Controlo...se quiserem.
Pela minha parte tento sempre ajudar.
Hoje o dia foi mais animado.
Bons sonhos
A minha opiniao é que se devia juntar quando este chegasse as 100 paginas.
Porque ao utilizarmos este o outro fica muito esquecido e na minha opiniao ter 2 topicos um para falar do carro e outro so para fotos e experiencias no futuro estou a ver o diario de bordo novamente muito parado e tudo a falar aqui.
Qualquer pessoa que mais tarde tenha duvidas basta perguntar que de certeza vai andar aqui no forum sempre aqui alguem.
Mas esta é so uma opiniao!!!Como disse preferia so um para falar como acontece com os outros topicos dos outros modelos pois acho mais porreiro,de resto voçes é que sabem[:p]
Mas tambem se pode continuar a a falar aqui e utilizar o outro so para quando tivermos o carro simplesmente mais tarde ou + cedo um deles vai ficar ao abandono.
Caso resolvam juntar preferia ficar com o topico no geral onde tem mais visibilidade do que manter no diario de bordo igual aos restantes modelos onde acho que tem menos visibilidade[:D]

ps:vi agora o anuncio do Opel Antara e realmente parece igual ao do Qashqai!!!!

EDIT:Mas estou a ver carlos que preferes assim epa continua assim nao vejo problema algum nem me faz diferença.lol

Última edição:
afinal ja n sei se vou poder fazer o test drive amanha:( o meu pai falou c o vendedor hoje e ele disse k o carro k eles la tem vai p uma exposiçao na ´Sertã amanha..[8b]

Passei lá hoje e já lá não estava...

Agora percebo porque é que o stand estava às moscas... Só havia uma Navara...

A minha opiniao é que se devia juntar quando este chegasse as 100 paginas.
EDIT:Mas estou a ver carlos que preferes assim epa continua assim nao vejo problema algum nem me faz diferença.lol
Bom dia a todos,
basini, jcdbs e restantes amigos,

De facto já cá andamos há algum tempo, e por isso conhecem a minha opinião.
Mas como houve pessoal que entrou há menos tempo (ainda bem), digo que gosto mt de ver as coisas organizadas e, neste caso, acho que por enquanto ficavam melhor os 2, com tendência a ficar 1, no limite quando os carros forem todos entregues.

E na minha opinião deve ser o Diário de Bordo, pela simples que razão que é disso que se trata, ou não será ? Não é nesta secção que se relatam as experiências com os nossos carros ? às vezes fico confuso...confesso.

Quanto à visibilidade, percebo mas parece-me com importância relativa. Quem quer que pesquise por qashqai...encontra fácilmente. Nós, os principais interessados (ou não?) sabemos onde está o que queremos.

As dificuldades que alguns têm por perderem o controlo dos tópicos, não se justifica...simplesmente. Há o Painel de Controlo do Utilizador que já expliquei como funciona (está no help do forum) e até agora ninguém contestou. Tb é verdade que ninguém disse que já passou a utilizar. Ou não ligaram nenhuma e sentem-se bem como estão, ou não se dignaram responder. É que não é a 1ª vez que o tema é falado, se fosse...

Por fim, deixo bem claro que é só a minha opinião. Percebo os argumentos adiantados sobretudo pelo basini e jcdbs e estamos todos apostados em fazer este espaço cada vez melhor, não tenho dúvidas. Por isso, aceito o que a maioria decidir (básico).

Já tinha dito que não voltava ao tema, mas por respeito (sobretudo) ao basini, não cumpri.

Última edição:
Quanto à junção dos dois tópicos, a minha opinião é... não ter opionião!

Parafraseando o Gato Fedorento "Não mexas mais!"

Falando de kai-kai ontem vi no Campo Grande, ali junto à Churrasqueira e perto do Estádio do Azulejo (também conhecido por Alvalade, Alvaláxia...) um kai-kai cinza... DE UMA ESCOLA DE CONDUÇÃO! Fiquei de boca aberta! Pena não ter dado para parar e tirar umas fotos! Se o voltar a ver não escapa! Tem o nome da empresa e logos em verde fluorescente!

Disse para a patroa: - Para apostarem nele é porque deve ser bem fiável, dados os maus tratos de muitos dos aprendizes!
Resposta dela: - Mal-empregado carro nessas mãos!

Bom dia.

Ainda sou novato nestas andanças ( na vida nem por isso [:D] ).

Customo acompanhar os dois Tópicos utilizando o - Painel de Controlo do utilizador -
A principio pareceu-me boa ideia a junção dos DOIS, mas se utilizar-mos essa ferramenta mantemo-nos sempre a par dos dois Tópicos.
Talvez quando a listagem estiver TODA a verde (lá para Janeiro de 2008).
Bem mas como disse... sou novatos nestas andanças.

Abraços, Bom dia e Boas Viagens!

Disse para a patroa: - Para apostarem nele é porque deve ser bem fiável, dados os maus tratos de muitos dos aprendizes!
Resposta dela: - Mal-empregado carro nessas mãos!
...e quase dava uma quadra pró Santo António [;)] [:D]
quantos aos tópicos "a minha opinião é... não ter opinião!"
..é uma opinião [:D]

Última edição:
Customo acompanhar os dois Tópicos utilizando o - Painel de Controlo do utilizador -
A principio pareceu-me boa ideia a junção dos DOIS, mas se utilizar-mos essa ferramenta mantemo-nos sempre a par dos dois Tópicos.
É importante o teu contributo, assim como de TODOS. Que fique claro que não digo isto por estares de acordo com o que defendo. DE MODO NENHUM.

Última edição:
ps:vi agora o anuncio do Opel Antara e realmente parece igual ao do Qashqai!!!!

Está parecido, mas a nível de Web, o site do Opel Antara está mt mais bem conseguido.[;)]
deêm uma vista de olhos...

http://www.opel.pt/content_data/GME/019/PT/pt/GBPPT/microsite/Antara/index.html

O carro está mt bem conseguido mas 3195cm³ c/ 227 C.V. a gasolina???
consumo = 11,6 lt/100, tracção ás 4, emissão de CO2=278(q/km) :sh)
Vai lá vai... não é concorrente pró nosso QASHQAI.[:p]

Última edição:
Oi, pessoal! Tenho estado um pouko afastado do forum, mas a paixão pelo QQ mantém-se inalterável! [:D]

As entregas continuam atrasadas, né? Não quero deixar o meu carro pra só me entregarem o QQ daqui a 4 meses (ou +)..

Cumprimentos a todos! [;)]
muRte

Voltar
Superior