carlosmrs
New member
nãaaaaaaao...foi sem maldade [Epá, isso é um golpe baixo....![]()
nãaaaaaaao...foi sem maldade [Epá, isso é um golpe baixo....![]()
[s)] [s)] [s)]afinal ja n sei se vou poder fazer o test drive amanhao meu pai falou c o vendedor hoje e ele disse k o carro k eles la tem vai p uma exposiçao na ´Sertã amanha..[8b]
Isso depende do andamento que tu queres para o carro, mas durante 3 anos ou 100.000km não convém fazeres nada, porque senão a garantia vai à vida.
Como é natural, se fizeres isso vais fazer aumentar o consumo.
Não sei se fizeste o test-drive, eu quando fiz levei o carro com facilidade até aos 170 e não ia a fundo...
Quanto a consumos, existem aqui utilizadores que já têm os seus e podem dar a sua opinião.
A minha opiniao é que se devia juntar quando este chegasse as 100 paginas.Vou-me despedir por hoje. Vou ver os penaltis. Gostaria era de ter a v/opinião s/a problemática Diário/Tópico e o Painel de Controlo...se quiserem.
Pela minha parte tento sempre ajudar.
Hoje o dia foi mais animado.
Bons sonhos
eu tambem ja vou embora..n vou tar ca o fim de semana , m kd voltar vou ler as vossas conversas..[] juizoooo [
] ..bom fim de semana p voces..
afinal ja n sei se vou poder fazer o test drive amanhao meu pai falou c o vendedor hoje e ele disse k o carro k eles la tem vai p uma exposiçao na ´Sertã amanha..[8b]
nãaaaaaaao...foi sem maldade [] [
] [
]
...e quase dava uma quadra pró Santo António [Disse para a patroa: - Para apostarem nele é porque deve ser bem fiável, dados os maus tratos de muitos dos aprendizes!
Resposta dela: - Mal-empregado carro nessas mãos!
É importante o teu contributo, assim como de TODOS. Que fique claro que não digo isto por estares de acordo com o que defendo. DE MODO NENHUM.Customo acompanhar os dois Tópicos utilizando o - Painel de Controlo do utilizador -
A principio pareceu-me boa ideia a junção dos DOIS, mas se utilizar-mos essa ferramenta mantemo-nos sempre a par dos dois Tópicos.
ps:vi agora o anuncio do Opel Antara e realmente parece igual ao do Qashqai!!!!