Pois bem eu la fui fazer o test drive da ordem inclusive levei a outra parte com palavra a dizer, carro para retoma, e sabem qual foi a opinião...
o carro deve vender-se por si so, pois caso seja necessario a intervenção do vendedor para convencer....recomendo que não se dirigam ao concesionario ROTOR de Santa Maria da Feira, no caso o Sr. Rui Paiva, alem de ter feito um test drive de nem 10 minutos.... a falta de interese foi total, o melhor do teste, ao perguntar pelo sensor de parqueamento...
Resposta: de facto todos os modelos tem de origem, mas por casualidade o que estamos a ensaiar, de momento esta avariado ( carro com menos de 1000km) deve ter sido de algum toque que sofreu....
digo eu... mas então um simples toque faz com que deixe de funcionar...
resposta do vendedor: engasgando-se ..éééée bem se calhar não foi um toque o certo é que de momento não funciona.... e mais não disse , entre tanto chegamos de novo ao Stand...
diz ele bem espero que tenha gostado,
eu respondo olhe agora queria era uma proposta formal sobre preço valor da retoma, tudo o necessario para eu ter valores para estudar pois estou interessado de verdade na viatura..
olhe agora não tenho tempo mas deixe o seu contacto que eu depois envio-lhe.
é claro que continuo a espera de um contacto do mesmo.... ate hoje faz uma semana... em resumo o vendedor fez que perdesse 50% do interesse que tinha no carro. gostava mesmo que alguem do grupo Rotor administração ou coisa do genero chega-se a leer este comentario... pois é tudo muito bonito qdo as coisas correm bem e aprocura excede a oferta mas não deve demorar muito as coisas mudarem... talvez na altura o Sr. Rui Paiva encontre o papelinho onde anotou o meu contacto e me ligue...
em relação ao teste a carro não varia muito do que ja se disse em muitos comentarios anteriores, mas a salientar foi impressao minha ou os bancos de tras são algo curtos ... digm alguam coisa.
Rui
Epa eu ja nao comprava la o carro so pelo prazer de ele nao receber nada com a venda e embora nao tenha sido mal criado acho que nao é assim que se trata um cliente,agora nao tenho tempo?Mas que é isso.
Podias tambem mandar uma cartinha a expor o teu ponto de vista.
Se nao tinha tempo o que devia dizer era:Ok eu depois ligo-lhe a dizer o preço pois tenho de ver as coisas com o meu supervisor etc...agora nao tenho tempo!!!![8b] [8b]
E quanto ao test drive 10 m?Mas nao fostes tu que ia a guiar?ele disse-te alguma coisa para voltarem ou assim?