Tópico do Nissan Qashqai

Pois bem eu la fui fazer o test drive da ordem inclusive levei a outra parte com palavra a dizer, carro para retoma, e sabem qual foi a opinião...
o carro deve vender-se por si so, pois caso seja necessario a intervenção do vendedor para convencer....recomendo que não se dirigam ao concesionario ROTOR de Santa Maria da Feira, no caso o Sr. Rui Paiva, alem de ter feito um test drive de nem 10 minutos.... a falta de interese foi total, o melhor do teste, ao perguntar pelo sensor de parqueamento...
Resposta: de facto todos os modelos tem de origem, mas por casualidade o que estamos a ensaiar, de momento esta avariado ( carro com menos de 1000km) deve ter sido de algum toque que sofreu....
digo eu... mas então um simples toque faz com que deixe de funcionar...
resposta do vendedor: engasgando-se ..éééée bem se calhar não foi um toque o certo é que de momento não funciona.... e mais não disse , entre tanto chegamos de novo ao Stand...
diz ele bem espero que tenha gostado,
eu respondo olhe agora queria era uma proposta formal sobre preço valor da retoma, tudo o necessario para eu ter valores para estudar pois estou interessado de verdade na viatura..
olhe agora não tenho tempo mas deixe o seu contacto que eu depois envio-lhe.
é claro que continuo a espera de um contacto do mesmo.... ate hoje faz uma semana... em resumo o vendedor fez que perdesse 50% do interesse que tinha no carro. gostava mesmo que alguem do grupo Rotor administração ou coisa do genero chega-se a leer este comentario... pois é tudo muito bonito qdo as coisas correm bem e aprocura excede a oferta mas não deve demorar muito as coisas mudarem... talvez na altura o Sr. Rui Paiva encontre o papelinho onde anotou o meu contacto e me ligue...
em relação ao teste a carro não varia muito do que ja se disse em muitos comentarios anteriores, mas a salientar foi impressao minha ou os bancos de tras são algo curtos ... digm alguam coisa.
Rui

Epa eu ja nao comprava la o carro so pelo prazer de ele nao receber nada com a venda e embora nao tenha sido mal criado acho que nao é assim que se trata um cliente,agora nao tenho tempo?Mas que é isso.
Podias tambem mandar uma cartinha a expor o teu ponto de vista.
Se nao tinha tempo o que devia dizer era:Ok eu depois ligo-lhe a dizer o preço pois tenho de ver as coisas com o meu supervisor etc...agora nao tenho tempo!!!![8b] [8b]

E quanto ao test drive 10 m?Mas nao fostes tu que ia a guiar?ele disse-te alguma coisa para voltarem ou assim?

Cheira-me a vendedor em estado de graça e assim, arma-se em superior ao cliente..

Pois a ebre anda alta e eles não precisam por enquanto de andar a pedinchar..

Daqui a uns meses vai lá e vais ver que se atira aos teus pés..

Por acaso vi um no sabado á noite só de passagem e gostei.. Comprava mais depressa que um carro "normal", pelo mesmo preço.. E mesmo o 4x2 1.5Dci tem bom preço e é outra a sensação de conduzir numa posição assim mais alta..
É diferente.. o 4x4 já perde mais a graça, devido ao preço pois entra em outro mundo e ai há mais hipoteses de escolha..

Pois bem eu la fui fazer o test drive da ordem inclusive levei a outra parte com palavra a dizer, carro para retoma, e sabem qual foi a opinião...
o carro deve vender-se por si so, pois caso seja necessario a intervenção do vendedor para convencer....recomendo que não se dirigam ao concesionario ROTOR de Santa Maria da Feira, no caso o Sr. Rui Paiva, alem de ter feito um test drive de nem 10 minutos.... a falta de interese foi total, o melhor do teste, ao perguntar pelo sensor de parqueamento...
Resposta: de facto todos os modelos tem de origem, mas por casualidade o que estamos a ensaiar, de momento esta avariado ( carro com menos de 1000km) deve ter sido de algum toque que sofreu....
digo eu... mas então um simples toque faz com que deixe de funcionar...
resposta do vendedor: engasgando-se ..éééée bem se calhar não foi um toque o certo é que de momento não funciona.... e mais não disse , entre tanto chegamos de novo ao Stand...
diz ele bem espero que tenha gostado,
eu respondo olhe agora queria era uma proposta formal sobre preço valor da retoma, tudo o necessario para eu ter valores para estudar pois estou interessado de verdade na viatura..
olhe agora não tenho tempo mas deixe o seu contacto que eu depois envio-lhe.
é claro que continuo a espera de um contacto do mesmo.... ate hoje faz uma semana... em resumo o vendedor fez que perdesse 50% do interesse que tinha no carro. gostava mesmo que alguem do grupo Rotor administração ou coisa do genero chega-se a leer este comentario... pois é tudo muito bonito qdo as coisas correm bem e aprocura excede a oferta mas não deve demorar muito as coisas mudarem... talvez na altura o Sr. Rui Paiva encontre o papelinho onde anotou o meu contacto e me ligue...
em relação ao teste a carro não varia muito do que ja se disse em muitos comentarios anteriores, mas a salientar foi impressao minha ou os bancos de tras são algo curtos ... digm alguam coisa.
Rui

Nesta era em que todos "compram" certificações ISO 9001, não há nada como fazer uma reclamação por escrito dirigida à administração para eles terem que justificar e tomar acções correctivas. A não ser que tenham a certificação só para a bandeirinha e caguem nela 11,5 meses por ano!

Eu nao percebo o que tem a ver venderem muitos ou pouco carros com a boa educaçao e eu se fosse vendedor tratava um cliente sempre bem e sem estas m****
Gajos destes precisavam eu sei bem do que....mas nao digo senao ainda me acusam de ser arruaceiro!!!

A não ser que todos vocês estejam a pensar adquirir o GPS..... por que se não.... estão todos enganados....
O radio que aparece neste Link é o radio do gps.... Lamento desiludir-vos.... mas a mim também me desagrada mt... o rádio não vir com leitor de Mp3... Já não se justifica no tempo em que vivemos...e principalmente nesta altura do campeonato... enfim:confused:

Até mais....

A não ser que todos vocês estejam a pensar adquirir o GPS..... por que se não.... estão todos enganados....
O radio que aparece neste Link é o radio do gps.... Lamento desiludir-vos.... mas a mim também me desagrada mt... o rádio não vir com leitor de Mp3... Já não se justifica no tempo em que vivemos...e principalmente nesta altura do campeonato... enfim:confused:

Até mais....

Tens toda a razao,hoje em dia 1 radio nao vir com mp3 é incompreensivel e o mesmo posso ate dizer de so vir com 4 colunas.Hoje em dia quase tudo vem com 6.

Até mais....

Errado. Pelo menos o Tekna sem navegação tem rádio com bluetooth e compatibilidade MP3 além de poder carregar 6 CDs. Isto é garantido. Já estive dentro de um e vi com os meus olhos. Quanto ao Visia e Acenta não sei.

Além disso o Tekna trás 6 colunas, resta saber se serão 6 + 2 tweeters ou 6 já incluindo 2 tweeters...

Já estou farto de repetir isto... E que tal se lessem os tópicos desde o início? [8b]

Errado. Pelo menos o Tekna sem navegação tem rádio com bluetooth e compatibilidade MP3 além de poder carregar 6 CDs. Isto é garantido. Já estive dentro de um e vi com os meus olhos. Quanto ao Visia e Acenta não sei.

Além disso o Tekna trás 6 colunas, resta saber se serão 6 + 2 tweeters ou 6 já incluindo 2 tweeters...

Já estou farto de repetir isto... E que tal se lessem os tópicos desde o início? [8b]

Rodrigol.... Não vale a pena estar-mos outra vez a bater na mesma tecla e voltar-mos a mesma conversa....
Está visto que nós vimos coisas diferentes no mesmo carro.... portanto....na vale a pena mesmo.
Sinceramente espero que sejas tu a ter razão[;)].... Oraite....
Agora, que eu já estou farto de de ler sobre isso.. isso estou..

Até mais...

e mais uma vez para quem não leu..... aqui vai a minha experiência

Esquisito.... é que quando fui ao concessionário ver o carro, a versão apresentada foi o tekna e uma das minhas perguntas foi perguntar se o rádio lia Mp3.... e a resposta do vendedor foi ... "por acaso não sei"[8b].... Então propus ao vendedor experimentar um cd Mp3 que tinha no meu actual carro... e o resultado.... cd error...
Outro pormenor.... A fachada do rádio não fazia referência ao Mp3...

Outra coisa isso de vir com 6 colunas tudo bem que vem no teckna e isso ja sabia,eu estava a falar era das versoes mais abaixo e essas so vêm com 4.Se viessem com as mesmas do teckna era o ideal,mas eu na proxima semana irei fazer um test drive e ja vejo quais versoes lêm ou nao lêm mp3,ou melhor se o teckna lê e se nao da como opcional no resto.

Gostava era de ver um preto na rua deve ser um espectaculo.So vi no concessionario um cor de tijolo.

Gostava era de ver um preto na rua deve ser um espectaculo.

Sou da mesma opinião, por isso escolhi...preto. Então a frente com os cromados... Se tiveres possibilidade, é veres nos Olivais/Lx. Como já disse anteriormente, pelo menos na altura, estavam muitos no parqueamento para dar entrada.

Última edição:
Já algum de vocês viu ao vivo ou em fotos a cor Urban Silver No Qashqai?
Parece que é uma cor prata + clara, a dar quase ao branco.

Gostava de considerar a hipótese dessa cor mas parece que não se vê muito.

Cumps

Voltar
Superior