Tópico do Nissan Qashqai

o meu pisca já funciona

o meu pisca já funciona

Finalmente já tenho o pisca traseiro do lado esquerdo a funcionar e a luz de stop também. Uma passagem rápida pela oficina e indicaram-me que era apenas a ficha que estava mal encaixada... Quando fazia o pisca para a esquerda piscava ao dobro da velocidade e atrás piscava a luz de presença.

Ficou agendado para amanhã deixar lá o carro o dia todo para verificarem mais algumas questões... :(

Uma das coisas foi logo "imposta" por eles, do género deixe cá o carro o mais rapidamente possivel foi por causa dos airbags (mas eu não tenho qq problema nos airbags!!!)...

Como na oficina disseram existe uma "campanha" por causa dos airbags.
Parece que alguns modelos vêm com um "bug" nos sensores do airbag que pode disparar, se lhe apetecer...
Colocam o nº de chassis no computador e indicam logo se é necessário corrigir esse problema ou não.
É de facto aconselhável a quem tiver já comprado o Qashqai ir verificar isto, se não um dia destes arrisca-se a "levar com uma almofada na cara". [s)]

A ver vamos se também me arranjam o vidro do condutor que não sobe sozinho, apenas desce, e as portas que não trancam quando começa o carro a andar... mesmo depois de o tentar programar várias vezes como indicado no manual.
--

Já me fizeram um risco na porta de trás do lado direito... Filhos da p**a.....[8b]

Alguém sabe onde arranjar mais informações acerca do sistema GPS que é opcional no Qashqai?
Gostaria de saber se, para além da habitual navegação (e ver o que está na rectaguarda quando fazemos marcha atrás), aquilo serve para mais alguma coisa!

EDIT::::: Julgo que encontrei (se for igual ao utilizado pela Renault): http://www.planeterenault.com/forum/carminat-navigation-communication-dvd-t11733.html

Lê mp3 (CD) e tens comandos de voz para o rádio e GPS, além do que já disseste.

Finalmente já tenho o pisca traseiro do lado esquerdo a funcionar e a luz de stop também. Uma passagem rápida pela oficina e indicaram-me que era apenas a ficha que estava mal encaixada... Quando fazia o pisca para a esquerda piscava ao dobro da velocidade e atrás piscava a luz de presença.

Ficou agendado para amanhã deixar lá o carro o dia todo para verificarem mais algumas questões... :(

Uma das coisas foi logo "imposta" por eles, do género deixe cá o carro o mais rapidamente possivel foi por causa dos airbags (mas eu não tenho qq problema nos airbags!!!)...

Como na oficina disseram existe uma "campanha" por causa dos airbags.
Parece que alguns modelos vêm com um "bug" nos sensores do airbag que pode disparar, se lhe apetecer...
Colocam o nº de chassis no computador e indicam logo se é necessário corrigir esse problema ou não.
É de facto aconselhável a quem tiver já comprado o Qashqai ir verificar isto, se não um dia destes arrisca-se a "levar com uma almofada na cara". [s)]

A ver vamos se também me arranjam o vidro do condutor que não sobe sozinho, apenas desce, e as portas que não trancam quando começa o carro a andar... mesmo depois de o tentar programar várias vezes como indicado no manual.
--

Já me fizeram um risco na porta de trás do lado direito... Filhos da p**a.....[8b]

Acredita ja riscaram os carros ca de casa e so gostava de encontrar o fdp que fez isso.Nao percebo o prazer de estragar as coisas dos outros[8b] [8b]

Quanto aos problemas ja se sabe 1ªs unidades tem essa fama mas espero que tudo se resolva e que nao venha mais problemas de maior[:cool:]

Em primeiro lugar quero apresentar os meus cumprimentos a esta fabuloso fórum que tenho vindo a ver e rever todos os dias e só hoje é que me deram a validação do Registo. Bom, tb sou um apaixonado pelo Qashqai e vou adquirir um custe o que custar, hj tive o Test drive excelente (foi num TEKNA 1.5 DCI) boa resposta, condução, insonorização (não detectei os barulhos aerodinamicos que tanto falam) e conforto tudo muito bom. A minha opção será o Acenta 1.5 DCI Cor Silver ou Faded Denin, neste ultimo conta a opinião da mulher. O vendedor disse que a previsão que tinha para entregas é lá para Outubro. Não quer dizer que não haja quem se nege e haverá mais cedo, só nestes casos. Espero que não demore tanto.

Em primeiro lugar quero apresentar os meus cumprimentos a esta fabuloso fórum que tenho vindo a ver e rever todos os dias e só hoje é que me deram a validação do Registo. Bom, tb sou um apaixonado pelo Qashqai e vou adquirir um custe o que custar, hj tive o Test drive excelente (foi num TEKNA 1.5 DCI) boa resposta, condução, insonorização (não detectei os barulhos aerodinamicos que tanto falam) e conforto tudo muito bom. A minha opção será o Acenta 1.5 DCI Cor Silver ou Faded Denin, neste ultimo conta a opinião da mulher. O vendedor disse que a previsão que tinha para entregas é lá para Outubro. Não quer dizer que não haja quem se nege e haverá mais cedo, só nestes casos. Espero que não demore tanto.

Mais um que ficou fascinado com o carro para se juntar a nós!!![:D]
Sejas bem vindo e realmente os tempos de espera é que estraga tudo.

:( :( :( :(
Esqueçam tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chamada do vendedor -> sistema informatico voltou a funcionar.

encomenda de tecna preto a 16 de março em sintra
entrega proposta OUTUBRO SIM OUTUBRO.

quem quer quer!!! quem não quer não quer!0

Sim no meu post anteiror referia-me á Nissan de Sintra (Abrunheira) e o vendedor por várias vezes disse que segundo as informações de hj da Nissan Ibéria seria só para Outubro.

Sim, mas hoje já passou um mês depois de eu ter encomendado!!!!!!!!

Sim bastante tempo á espera por um Qashqai, mas temos todos de ser fortes. Depois de uma grande conversa com o vendedor, este informou-me que nem os vendedores nem a própria Nissan (em geral) estavam á espera de um "BOOM" deste tipo, e que estão um pouco apreensivos devido aos longos tempos para entregas. Não desisto, apesar de ter ficado um pouco além das minhas expectativas, pois tenho a Opel Astra Caravan 1.7 DTI de 2002 para retoma e ele deu-me um valor ridiculo (para mim depois de ter feito uma pesquisa no mercado) 8000€. Mas como vi em mais Stands da Nissan continuo a aguardar outras respostas/propostas.

bem vindo ao forum apr:)

Se o sistema voltou a funcionar não pode ser só para ele.

Amanhã vou confrontar o meu com a noticia. Tenho de duvidar, não de ti obviamente. Não faz qualquer sentido. Ainda há pouco leram a noticia que começou a produção do 2.0 e já a partir do fim deste mês o objectivo são 700/mês e é na mesma fábrica.

Tudo isto é uma grande estratégia ou...aldrabice :sh)

A ser verdade, vai rápidamente aparecer aqui pessoal a divulgar...de certeza.

Tenho sempre de apelar ao rbock que, até prova em contrário, é quem nos traz informações "oficiais".

Última edição:
Se o sistema voltou a funcionar não pode ser só para ele.

Amanhã vou confrontar o meu com a noticia. Tenho de duvidar, não de ti obviamente. Não faz qualquer sentido. Ainda há pouco leram a noticia que começou a produção do 2.0 e já a partir do fim deste mês o objectivo são 700/mês e é na mesma fábrica.

Tudo isto é uma grande estratégia ou...aldrabice :sh)

A ser verdade, vai rápidamente aparecer aqui pessoal a divulgar...de certeza.

Tenho sempre de apelar ao rbock que, até prova em contrário, é quem nos traz informações "oficiais".
Boas ilustres, de facto já ontem estava para informar desse "terrível" facto ...ou melhor falso alarme...pois mesmo encomendas para clientes de negócios fechados em inicio de Março...apareceram ontem com previsões para outubro...e outros fechados no mesmo dia e na mesma cor/acabamento nem data de previsão tinham. Logo no meu entender e como estou "dentro" da nova filosofia espectante do Qashqai...só realço com isso que o sistema informático deles (lei-se inovador :P) não será de confiar a 100% como já tinha dito.
---o Qasqai vende bem...certo...
---o Qashqai tem procura...correcto
---mas o Qashqai tem uma linha de produção similar em termos de volume diário ao C4 Picasso que vende 10x mais e não é por isso que tem de ter prazos alargados...
---corro o risco de passar por aldrabão redobrado e perder toda a minha credibilidade por ter fé que na pior das hipóteses uma encomenda criada ainda hoje tenha um tempo de espera não superior a 4meses e uns dias.

hasta

04-04-2007, 08:58 PM
Megan
user_offline.gif
vbmenu_register("postmenu_393745", true);
Frequent Poster

icon1.gif
Re: New Nissan Qashqai
My Nissan dealer told me two weeks ago that I would be lucky to get a Qashqai this side of Christmas as they are all sold out.

Vendo bem no UK onde os mesmos são produzidos não é melhor, Outubro até é cedo!!! lololololol

http://www.askaboutmoney.com/showthread.php?p=393700

Última edição:
04-04-2007, 08:58 PM
Megan
user_offline.gif
vbmenu_register("postmenu_393745", true);
Frequent Poster
icon1.gif
Re: New Nissan Qashqai
My Nissan dealer told me two weeks ago that I would be lucky to get a Qashqai this side of Christmas as they are all sold out.
Vendo bem no UK onde os mesmos são produzidos não é melhor, Outubro até é cedo!!! lololololol
E não será no Natal de 2008 ? é que não diz o ano. Desculpem lá mas a confirmar-se seria...histórico. Não acredito
icon13.gif

A propósito do tema Mp3, certamente sabem que há transmissores que permitem a ligação ao ipod, pda... e a recepção do sinal no rádio do carro. Eu não tenho ainda mas um colega meu comprou na UK(via EBAY) por 16€ apenas, c/despesas de envio. O modelo dele até serve de apoio para o ipod e liga ao isqueiro. Fica bem e ouve-se melhor.
Julgo que isto é básico, mas como não vi nada escrito por aqui...[:blush:]

Última edição:
Voltar
Superior