Tópico do Nissan Qashqai

Por falar em assistência, há algum utilizador que conheça o concecionário de Beja?
Sempre pode ser uma alternativa (pelo menos para mim) :):):)

Sim conheço mas apenas pq estive lá e comentei isso aqui. Tinham a semana passada 2 acenta pretos já com matricula.

Mas não sei de mais nada, por isso não devo poder ser-te util.

Obrigado pelas boas vindas....
De facto a "minha" cor é pouco usual e foi-me referido no stand que só tinha sido vendido um qashqai "laranja"..........Já entregue à 2 semanas por sinal... e sim, os tempos de espera para as outras cores mais "normais" vão lá para os meses de verão......... por isso penso mesmo que a minha opção de ser diferente pode ser vantajosa[;)] .

Obrigado pelas boas vindas....
De facto a "minha" cor é pouco usual e foi-me referido no stand que só tinha sido vendido um qashqai "laranja"..........Já entregue à 2 semanas por sinal... e sim, os tempos de espera para as outras cores mais "normais" vão lá para os meses de verão......... por isso penso mesmo que a minha opção de ser diferente pode ser vantajosa[;)] .

pois, só pode ser. Ainda bem que gostas da cor, assim será mais fácil e não "sofres" tanto.[kiss]

Opel Antara ??? Ou será XÁVROLê ??? [:)]

Deixem-me rir [:)] e isso vai custar quantos 41.000 euros ? [:D]

Cada um é dono de fazer o que quiser mas geralmente só invisto em algo que valoriza e não o contrário. [;)]

Dirigi-me ao Stand da Rotor no Campo Alegre, fui muito bem atendido, e encomendei o Bólide dia 31 de Março..... Ora hoje recebi um telefonema animador que dá conta da possibilidade de receber a máquina para a próxima semana..................apr:) apr:) apr:) apr:)

Eu tb encomendei lá...Já te deram prazo de entrega?
Que estranho...

Alguém que tenha encomendado na Rotor Campo Alegre (Porto) tenha recebido algum telefonema a dizer em que data será entregue o carro?

Boas, antes de mais esse teu Yaris está a ser negociado em Braga ...porque passou-em pelas mãos uma avaliação de um carro semelhante...quanto ao valor de retoma...acredita que não podemos fazer nada...a maioria dos concessionários deixou de fazer retomas (para stock) e temos de recorrer aos stand's para ver quem nos fica com o carro, logo ao avaliar o teu carro, o vendedor teve de contactar dezenas de comerciantes que se comprometessem a ficarem com o teu carro na hora da entrega do Qashqai...acredita que não é nada fácil para nós vendedor negociar retomas...estamos sempre dependentes deles(comerciantes) e choramos sempre para nos darmos mais uns trocos para fechar negócio. Há que ter em conta o recondicionamento total da retoma para recolocar a venda, os custos de uma garantia que tem de ser "comprada"por 1 ano(pelos menos 700/900€), e claro a abastada margem de lucro desses gananciosos!!1...fazendo as contas o teu carro está no preço certo para ser colocado a particular por um stnd por +-6500€ .....é lamentável dependermos deles em 80% das situações...e posso dizer que em 10 negócios que tenho, 8 são com retoma e apenas 1 ou 2 deve ser para fechar devido ao baixo valor de retoma!!!

hasta

Em Braga?! É q sou de longe de Braga... nem sequer falei c eles, acho eu...

É verdade q comprei o carro na My Car, precisamente em Braga, mas como é possível? até porque são situações q n têm nada em comum... 1 dia destes falei c a My Car, a ver se me arranjavam 1 carro de uma lista de 2 ou 3, mas só hoje me telefonaram e ficaram mesmo a saber q o meu Yaris era p retomar... Terá alguma coisa c isto?...

Além do mais, quando falei c o teu colega, ele esteve c um outro senhor da Entreposto (foi em Viseu) q tinha como função avaliar as retomas e n demorou mt a dar-me o valor... Estou confuso e surpreendido...

Na altura n avançamos mais no negócio, porque eu estava a tentar descobrir se os deficientes motores (60%) seríam alvo de alterações na fiscalidade automovel q vai funcionar a partir de 1 de Julho, conforme 1 artigo do Correio da Manhã me fez suspeitar. O vendedor ficou de tentar ver (n conseguiu), tal como eu (ainda n consegui...).
Depois ele ficou de me falar de 1 carro q estaria p chegar, pois tinha-me telefonado p lá ir ver se queria 1 q estava no stand e quando lá cheguei estava a acabar de o vender... Menos mal, q era preto, ficando 1 bocadinho distante daquilo q eu imaginava, sobretudo depois de ter visto outros noutras cores em parque, ainda antes da apresentação oficial... Bom, a verdade é q nunca mais disse nada, mesmo sabendo q eu até "esquecia" a caixa auto q incluira em todos os carros q vira até então...
Acontece é q nós adoramos o raio do carro, apesar da forte, e se calhar mais racional, concorrencia!!!

N me admira muito q se trate mesmo do meu carro, justamente porque sei q um Yaris c as especificidades deste é mais do q raro... Mas agora diz-me, por favor, como e porque é q o meu "bolinhas" está a ser negociado em Braga... N é q me importe muito c isso, mas...

1 abraço!

Última edição:
HEHEHE, achas??? Bem gostava.

Achei que isto estava a precisar de uma animação.apr:) apr:) apr:)

Apesar do sentimento geral de grande ansiedade e tristeza tb (afinal estamos às escuras nas entregas) haja alguém com sentido de humor para animar... lol
[:)] [:)] [:D]

Última edição:
Eu tb encomendei lá...Já te deram prazo de entrega?
Que estranho...

Alguém que tenha encomendado na Rotor Campo Alegre (Porto) tenha recebido algum telefonema a dizer em que data será entregue o carro?

Hoje recebi um telefonema do vendedor a dizer que o carro já está em Portugal....espero que sim...talvez pela côr.....não sei. Amanha espero ter mais noticias.

No campo alegre não á qashqai em exposição neste momento, mas até á uma semana atrás estava um cinza já com dono.... neste momento só micra e note.

Se passarem ou puderem, venham a Lisboa/Entreposto/Olivais que há de todas as cores. Se não for no stand é no parque de entrada (não se vê tão bem, mas é melhor que nada)...[;)]

Hoje recebi um telefonema do vendedor a dizer que o carro já está em Portugal....espero que sim...talvez pela côr.....não sei. Amanha espero ter mais noticias.

No campo alegre não á qashqai em exposição neste momento, mas até á uma semana atrás estava um cinza já com dono.... neste momento só micra e note.

Em que data encomendaste?

Novidades

Novidades

Ok, já tenho mais novidades.
Na proxima semana chega uma remessa de qashqai Acentas (ecomendados até 2 semana de Março). Claro que o "meu" Urban Silver com tecto na realidade ñ vem. A justificação é que os pedidos são poucos para portugal e que pode demorar mais tempo para chegar:confused: . Seja como for ontem falei com o vendedor e com o responsavel geral das vendas e tenho garantias da chegada do "meu" Tekna silver para os finais de Maio/Inicio de Junho.[8b] mais de um mês de espera. Mas vá-la. Consegui um bom preço. A conversar é que agente se entende. consegui o Tekna por + 400€ em relação ao Acenta. Acho que fiz bom negócio. Agora é aguardar.
Tb perguntei pelo sistema informático e ainda ñ sabem de nada, pois como estão a mudar o tal sistema, ainda ñ está a funcionar.
Outra coisa que eles disseram foi que o grande problema foi a Nissan sair de Portugal e ir para Espanha (Nissan Ibéria) e q nostros hermanos ñ dizem nada nem a filial de Lisboa (ou seja nem eles sabem nada)[8b]. E que muitas das encomendas que poderiam vir para cá serão "deviados" para os Espanhois (como disse o vendedor Portugal compra 1.000 oes Espanhois compram 10.000)[:vm)] para bom entendedor meia palavra basta.

Resumindo: penso que começam a ter datas mais certas, pois já vi muitas datas por aqui que são as mesmas que eles disseram: alguns chegam na proxima semana e outros nos finais de Maio (encomendas de Março)

Última edição:
Voltar
Superior