GSM
New member
Se continuarmos assim... sem Qashqais para entrega... vão ter que se virar mesmo para outro ramo... [Estou apenas a vender o peixe que me foi vendido ontem no concessionário.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se continuarmos assim... sem Qashqais para entrega... vão ter que se virar mesmo para outro ramo... [Estou apenas a vender o peixe que me foi vendido ontem no concessionário.
Impecável... [:blush:] aposto que foi lavadinho "à mão" [Espero ansiosamente por comentários ao meu "laranjinha"......
penso que é a "solid red" mas o Ritchie confirmará.Realment...parece mais Bordeaux do que Laranja!:sh)
Cumps.
Bem vindo ao Tópico,Por acaso é um carro muito interessante.
Aqui em casa desde 94 é so nissan e agora ainda pensei no qashqai mas depois de ver que para 5 pessoas não seria o ideal teve-se que mudar de marca.
Mas ate hoje não tenho uma unica queixa a apontar aos dois nissan que aqui houve(1 ainda há por que tamos à espera que venha o que encomendamos).
Grande fiabilidade e tudo o mais.
Os unicos defeitos a apontar ao meu P11 que temos agora é o conforto que é fraquinho e à travagem em alta velocidade que não é nada boa, mas de resto é do melhor.
É um P11???O aqui de casa é de 98, fez agora 9 anos em Fev.
Eu na sei se é por ele ter tambor atrás, mas aquilo a travar ai a 120km/h, parece que na quer travar, e ja levou discos e pastilhas novas.
É um P11???
O meu é de 2001 c/discos nas 4 rodas. Não tenho a certeza, mas acho que o P11 não é de 98...mas para o caso tb não interessa.
Aqui o tema é...QASHQAI [kiss] [kiss] [kiss]
Aparece sempre.
carlosmrs, é um P11 da primeira série (1996-1999), os nossos P11 são da segunda série (1999-2002)
carlosmrs, é um P11 da primeira série (1996-1999), os nossos P11 são da segunda série (1999-2002)
Em Portugal a previsão era de 6.000..... li isso em alguns artigos
Exactamente [] .
Boa sorte com os vossos qashqai.
Estava a ler o artigo do Km77 e li isto: " Nissan tiene previsto vender 11.000 unidades de Qashqai en el primer año desde su lanzamiento."
É o último parágrafo e subentende-se pelo texto que se refere às vendas globais.
Assim sendo, as 1300 unidades previstas para Portugal fazem sentido, não? []