Tópico do Nissan Qashqai

Citação:
Originalmente Colocado por GSM
Mas quando chegarem essas tais unidades vai aver stock...

Caro carlosmrs. Agradeço sff que edites este post que eu não dei um erro ortográfico.
Obrigado

Ai está ele!!!!

Ai está ele!!!!

Espero ansiosamente por comentários ao meu "laranjinha"......
depois coloco mais fotos qd tiver condições fisicas e psicológicas, q isto de estar no algarve de papo para o ar não é fácil [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Anexos

• Algarve domingo 013 (Medium).jpg
    Algarve domingo 013 (Medium).jpg
    67,5KB · Visualizações: 0
  • Algarve domingo 014 (Medium).jpg
    Algarve domingo 014 (Medium).jpg
    71,2KB · Visualizações: 0
Por acaso é um carro muito interessante.

Aqui em casa desde 94 é so nissan e agora ainda pensei no qashqai mas depois de ver que para 5 pessoas não seria o ideal teve-se que mudar de marca.

Mas ate hoje não tenho uma unica queixa a apontar aos dois nissan que aqui houve(1 ainda há por que tamos à espera que venha o que encomendamos).

Grande fiabilidade e tudo o mais.

Os unicos defeitos a apontar ao meu P11 que temos agora é o conforto que é fraquinho e à travagem em alta velocidade que não é nada boa, mas de resto é do melhor.

Por acaso é um carro muito interessante.

Aqui em casa desde 94 é so nissan e agora ainda pensei no qashqai mas depois de ver que para 5 pessoas não seria o ideal teve-se que mudar de marca.

Mas ate hoje não tenho uma unica queixa a apontar aos dois nissan que aqui houve(1 ainda há por que tamos à espera que venha o que encomendamos).

Grande fiabilidade e tudo o mais.

Os unicos defeitos a apontar ao meu P11 que temos agora é o conforto que é fraquinho e à travagem em alta velocidade que não é nada boa, mas de resto é do melhor.
Bem vindo ao Tópico,
Tenho o P11 há 6 anos tb sem qualquer problema...só as revisões. É um carro "a sério" como eu costumo dizer na brincadeira.
Para mim o unico senão é o consumo, ainda que a condizer com as caracteristicas do carro.
Só que como tudo na vida, chegou a altura de mudar...apareceu o Qashqai... e já está a decisão tomada [;)]

p.s.: essa de travar a alta velocidade...:confused:

O aqui de casa é de 98, fez agora 9 anos em Fev.

Vamos agora abandonar os japoneses e vamos para um francês, a ver se corre tudo bem.

Eu na sei se é por ele ter tambor atrás, mas aquilo a travar ai a 120km/h, parece que na quer travar, e ja levou discos e pastilhas novas.

O aqui de casa é de 98, fez agora 9 anos em Fev.
Eu na sei se é por ele ter tambor atrás, mas aquilo a travar ai a 120km/h, parece que na quer travar, e ja levou discos e pastilhas novas.
É um P11???
O meu é de 2001 c/discos nas 4 rodas. Não tenho a certeza, mas acho que o P11 não é de 98...mas para o caso tb não interessa.
Aqui o tema é...QASHQAI [kiss] [kiss] [kiss]

Aparece sempre.

É um P11???
O meu é de 2001 c/discos nas 4 rodas. Não tenho a certeza, mas acho que o P11 não é de 98...mas para o caso tb não interessa.
Aqui o tema é...QASHQAI [kiss] [kiss] [kiss]

Aparece sempre.

carlosmrs, é um P11 da primeira série (1996-1999), os nossos P11 são da segunda série (1999-2002)

carlosmrs, é um P11 da primeira série (1996-1999), os nossos P11 são da segunda série (1999-2002)
icon14.gif
obg...não sabia

Em Portugal a previsão era de 6.000..... li isso em alguns artigos

Estava a ler o artigo do Km77 e li isto: " Nissan tiene previsto vender 11.000 unidades de Qashqai en el primer año desde su lanzamiento."

É o último parágrafo e subentende-se pelo texto que se refere às vendas globais.
Assim sendo, as 1300 unidades previstas para Portugal fazem sentido, não? [;)]

Exactamente [:D] .

Boa sorte com os vossos qashqai.

tambem ja passou aqui um nissan 1.6slx de1996 e tambem me lembro do meu pai se queixar dos travoes. actualmente quem tem esse automovel é o meu tio, ja substituio os discos( entre outras alteracoes), etc etc etc etc etc , e continua na mesma =\. ja o primeira aqui de casa 1.8slx de 2001, trava BASTANTE bem ;)

Soz o OT

Estava a ler o artigo do Km77 e li isto: " Nissan tiene previsto vender 11.000 unidades de Qashqai en el primer año desde su lanzamiento."

É o último parágrafo e subentende-se pelo texto que se refere às vendas globais.
Assim sendo, as 1300 unidades previstas para Portugal fazem sentido, não? [;)]

Isso é um site espanhol, essa era a previsão de vendas para Espanha

Afinal há mais quem se queixe do travar do P11 da 1serie.

na minha opinião este preto é a cor que melhor resulta no qashqai.

Última edição:
Voltar
Superior