Tópico do Nissan Qashqai

QBC ao poder!!!
icon14.gif
[kiss]
icon14.gif
[kiss]

QBC, QUSC, QSC, etc

QBC, QUSC, QSC, etc

Acho que o Cascais [:D] fica bem em qualquer côr. Faça-se um clube sim senhor, mas de todos os qashqai , de todas a cores, afinal o mundo é a cores. Quando o meu urban silver chegar ponho aqui as fotos. apr:)
Já agora um desabafo: farto-me de andar por aí e nem vê-los, nem 1, um só que seja. Eu sei que ainda há muito poucos mas nunca ver nenhum é estranho, andam fugidos, ou estão escondidos... [s)]

Já encomendei o meu Accenta Faded Denim, foi no Entreposto dos Olivais no dia 14 de Abril e a data de entrega está prevista para meados de Julho [s)]. Eu queria o meu Qashqai antes da mudança do imposto.
Quando o encomendei, estive a ver a lista de encomendas e a maioria eram Teknas pretos, já com a data de entrega em Outubro.

Por qto fechas-te o negócio? Com ou sem retoma?
É que os preços de stand pra stand variam tanto que parece o supermecado temos que ir a todos!![8b]

O valor total é de 27.288,73 € incluindo já o alarme, tapete da bagageira, embaladeira traseira e desconto de empresário em nome individual (4%) e sem retoma. Mas uma vez que o carro vem em Julho, penso que o valor será menor.

O anúncio do Qashqai está de volta... deu há bocado na TVI...

Será que isto quer dizer que estão para chegar mais?

por acaso tb pensei nisso, mas não me parece [s)]

Acabei de chegar da nissan nos olivais, e o vendedor continua sem nada para dizer. Tudo na mesma.[8b]

Pior (?), não têm nenhum em exposição no stand (não há) e no parque de entrada, nem um existia, quando há mês e meio atrás estavam vários de todas as cores (devem ter sido as 1ªs remessas???)

E se ainda por cima vos disser que acabei de gastar pela 1ª vez 575€* inesperados no meu ? (o tal P11) ainda por cima com a retoma acertada desde 19 de Março, mas a aguentar pelo menos uma data de previsão para o novo ?

Calculam como estou neste momento ??? Já viram o "galo" :confused: é não é para um tipo ficar [8b] [8b] [8b]

* centralina/misturador de ar pró galheiro!!! (chumbou na inspecção CO alto)

Última edição:
por acaso tb pensei nisso, mas não me parece [s)]

Acabei de chegar da nissan nos olivais, e o vendedor continua sem nada para dizer. Tudo na mesma.[8b]

Pior (?), não têm nenhum em exposição no stand (não há) e no parque de entrada, nem um existia, quando há mês e meio atrás estavam vários de todas as cores (devem ter sido as 1ªs remessas???)

E se vos disser que acabei de gastar pela 1ª vez 575€* inesperados no meu ? ainda por cima com a retoma acertada desde 19 de Março, mas a aguentar pelo menos uma data de previsão para o novo ?

* centralina/misturador de ar pró galheiro!!! (chumbou na inspecção CO alto)

Já viram o "galo" :confused: é não é para um tipo ficar [8b] [8b] [8b]

Que azar!! Agora já aguenta mais uns 4 anos sem problemas! [;)]

Voltar
Superior