carlosmrs
New member
sim...sim...ok...estamos nessa...se não fosses um fundador do QBC não sei o que te faria...[mais algumas que arranjei da net...e só para "animar"...não quero ser mau...[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sim...sim...ok...estamos nessa...se não fosses um fundador do QBC não sei o que te faria...[mais algumas que arranjei da net...e só para "animar"...não quero ser mau...[]
É uma boa proposta de trabalho...sem dúvida. Há muito a fazer, por isso as ideias nunca serão de mais.em projecto...[kiss]
Já encomenendei
Achas que te entregam o teu para Julho por ser Acenta ou por causa da Cor?![]()
Eu acho que é por ser Acenta, pois nas várias folhas que eu vi só haviam dois Acentas (com o meu), tudo o resto eram Teknas (e eram imensos).
Por qto fechas-te o negócio? Com ou sem retoma?Achas que te entregam o teu para Julho por ser Acenta ou por causa da Cor?![]()
Nenhum Visia?
Óptimo! []
BTW, cada vez mais fico com a ideia que a montanha vai parir um rato e lá para o Verão vai haver Qashqais a rodos nos concessionários...
Por qto fechas-te o negócio? Com ou sem retoma?
É que os preços de stand pra stand variam tanto que parece o supermecado temos que ir a todos!![8b]
O anúncio do Qashqai está de volta... deu há bocado na TVI...
Será que isto quer dizer que estão para chegar mais?
por acaso tb pensei nisso, mas não me parece [s)]
Acabei de chegar da nissan nos olivais, e o vendedor continua sem nada para dizer. Tudo na mesma.[8b]
Pior (?), não têm nenhum em exposição no stand (não há) e no parque de entrada, nem um existia, quando há mês e meio atrás estavam vários de todas as cores (devem ter sido as 1ªs remessas???)
E se vos disser que acabei de gastar pela 1ª vez 575€* inesperados no meu ? ainda por cima com a retoma acertada desde 19 de Março, mas a aguentar pelo menos uma data de previsão para o novo ?
* centralina/misturador de ar pró galheiro!!! (chumbou na inspecção CO alto)
Já viram o "galo"é não é para um tipo ficar [8b] [8b] [8b]