Xbox vs Playstation 2

citação:Originalmente colocada por AstonM

Tem muita mais variedade de jogos, o que é um factor importante.
Como eu acho que as consolas servem para jogar e pouco mais, comprava a PS2, não preciso de um PC, preciso de uma consola de jogos.

Não se trata de um PC, trata-se de um Média Center! É muito diferente. ;)

Já não há tanta diferença entre os jogos da PS2 e da XBOX. Ambos têem excelentes jogos que não existem na outra.

Mas reconnheço que a PS2 é superior em jogos infantis! (apenas nesse tipo de jogos!)

Boxer se kiseres saber como jogar na net pelo kai, manda me uma pm e explico t (pk snao tenho d tar a ocupar o forum com um tutotrial ;) ). Kem sabe inda n vamos ter uma corridinha de forza aki entre os membros do forum? ;)

qualquer que seja a compra, ou a xbox ou a ps2 de certeza que nao te vais arrepender, contudo pondera bem, a ps2 tem muito mais jogos disponiveis, mas a xbox tem a capacidade de servir de media center caso queiras. É essencialmente por esse motivo que tou a ponderar comprar a xbox.

Comprei recentemente o OutRun2...

o jogo é fixe, mas pensei que desse para jogar a 2 dividindo o ecran.. e parece que ou so tendo outra xbox.. ou pela net.. bah...

Nem a propósito, há 10 minutos acabei de comprar o Burnout Revenge a 9.95€ pelo site da Fnac. Quando chegar vai ser uma festa de carros a voar
s7.gif

Eu acho q para acalmar os nervos de um dia de trabalho e do trânsito na estrada, nada melhor q chegar a casa e provocar acidentes virtuais [:p];)

citação:Originalmente colocada por Edge

Eu acho q para acalmar os nervos de um dia de trabalho e do trânsito na estrada, nada melhor q chegar a casa e provocar acidentes virtuais [:p];)

E é com cada um... que alguns vão directamente para o wall of fame com direito a foto e tudo :D

Xbox.
Não precisas de colocar chip para isso te fazer um mediacenter excelente.
Metes um disco grande nisso, e tá a andar :)
5 Estrelas. Quase nem jogo na Xbox, mas uso-a bastante. Ver cenas directamente da net na TV, ou ouvir musica, rádio. Muito bom mesmo.
E joguinhos -> tem o burnout! [B)][B)][B)]

Opa este topico deixou-me com agua na boca.... nao sabia que a XBOX tinha tantas potencialidades.

Mas expliquem me la uma coisa ela ja tras um disco de qtos gb?
Esses 99e; já é com algum jogo?

CMiguelQ, ainda se vende a Xbox. Acho q o disco original é de 20 ou 40GB. Os 99€ acho q é sem jogo, mas por mais 15€ trazes um Forza ou um Halo. Pelo menos ainda vejo à venda em alguns sítios com esse pack.

citação:Originalmente colocada por Edge

CMiguelQ, ainda se vende a Xbox. Acho q o disco original é de 20 ou 40GB. Os 99#8364; acho q é sem jogo, mas por mais 15#8364; trazes um Forza ou um Halo. Pelo menos ainda vejo à venda em alguns sítios com esse pack.

Obrigado ;). E achas que inda se justifica comprar uma.... tendo em conta a qualidade da mesma? E o preço? Pra mim ta fora de conta comprar uma consola tipo pra mais de 200e;... se a comprasse seria mais pra complemento do portatil.... ou seja, pra me divertir um pouco a jogar e ver uns dvds....

Há um ano atrás estava à venda no Carrefour de Salamanca uma Xbox transparente com Fifa 2004 (acho que era este jogo) por 100€.

Acho q ainda se justifica perfeitamente a compra de uma Xbox. Não só pq tem bons jogos com preços cada vez mais convidativos, como com ligeiros tweaks sem ter de se abrir ou andar a fazer aldrabadas com palhetas e cd's pirata consegues meter um excelente centro multimédia na sala (ou no quarto).

Já agora, volto a fazer a pergunta, conhecem alguém da zona centro q meta software diferente na Xbox ?

Edge, podes fazer tu mesmo.
Só precisas de abrir a consola, ter um PC por perto com um CD especial.
Ligas a Xbox, deixas arrancar. Depois trocas o cabo IDE da consola, com o que vem do PC. Bootas o CD no PC e já está. Depois instalas o XBMC com a skin MC360, e ficas com um mediacenter fantástico.
Qto ao disco original, ele é de 8GB ou 10GB. A minha já ta artilhada com um de 120Gb.

Já agora, no disco tenho uma data de jogos (todos legais, copiados para ser mais rápido).
Depois, filmes, séries, fotos e música abro por rede do servidor. Tenho outra cena muita boa para o firefox, que me permite abrir coisas da net directamente na Xbox. Tipo, vejo um video qualquer no browser do pc de casa (dl.tv por exemplo) e é só fazer "open on xbmc", e começa a tocar na consola.

Voltar
Superior