Tópico do Nissan Qashqai

Revisões

Revisões

Pessoal sabem os custos de revisões, assistência para o Qashqai? por exemplo em Mirandela penso que as revisões são feitas pela Renault...

Encomendei um Tekna Dark Blue, com previsão 5-6 meses.

Segundo o vendedor poderia ser pior, pois aparentemente na Finlândia o prazo de entrega rondará os 11 meses.

Realmente o Qashqai é parecido com o Murano. Eles tinham lá 1, num cantinho, e é espectacular. O único defeito é custar perto de €80.000

Encomendei um Tekna Dark Blue, com previsão 5-6 meses.

Segundo o vendedor poderia ser pior, pois aparentemente na Finlândia o prazo de entrega rondará os 11 meses.

Realmente o Qashqai é parecido com o Murano. Eles tinham lá 1, num cantinho, e é espectacular. O único defeito é custar perto de €80.000

11 meses :confused: :confused: :confused: :confused:

80.000,00€ realmente é um mundo à parte...[br:)]

Última edição:
Ou seja...tenho que ser EU [8b] [8b] [8b] a prever que a minha "encomenda" efectuada a 31/03 esteja cá lá para Agosto/Setembro.
É para desistir do negócio.Cumprimentos.
Lá estás tu com esse mais feitio...[:D]

p.s.: estou a brincar...percebo a decepção, só que é capaz de valer a pena...pensa bem [;)]

Última edição:
:( Estou a pensar em desisteir e comprar um Seat Altea XL 1.9 TDI. Sei que é um carro diferente mas tb me agrada imenso. Que acham[kiss]

:( Estou a pensar em desisteir e comprar um Seat Altea XL 1.9 TDI. Sei que é um carro diferente mas tb me agrada imenso. Que acham[kiss]

Entre isto....
nissan-qashqai-today-0.jpg

..e isto....?
AlteaXL_1_560px.jpg

Nissan......

Também é um excelente carro,dependendo do preço acho que ao preferires desistir de esperar pelo Qashqai o Altea é um carro que nao te deixara a pensar nos "ses" da tua cabeça.
O Altea parece muito porreiro,mas se o carro nao te fizer muita falta espera por aquele que gostas mais,o qashqai penso eu[:cool:]

Eu gosto do Qashqai[kiss] , mas esperar até Outobro é que é demais.
A minha viatura necessita de uma reparação e de pneus novos. Depois há ainda o novo IA[8b] .

Com isto tudo ponderado, se calhar vou memso para a Altea[:)]

Voltar
Superior